domingo, 11 de janeiro de 2015

Victor & Leo promovem encontros inusitados no próximo “Sai do Chão”


O sertanejo mineiro com a batida pesada do rock invade o palco do ‘Sai do Chão’. Neste domingo, dia 11, às 14h30, a dupla Victor & Leo apresentam o programa e conta com a presença de convidados dos mais diversos gêneros musicais para fazer encontros inusitados, como a Banda Malta. Com muita história para contar, os sertanejos provaram que vão além do estilo e se arriscam até no rock’n’roll.
Com o hit “Fada”, sucesso que consagrou a dupla no cenário musical brasileiro, eles abrem o dominical, seguido de “Tudo com você” e “Deus e eu no sertão”. Os primeiros convidados a subirem no palco são – os também sertanejos – Jorge & Mateus. As duplas cantam “Logo eu”, “Tem que ser você” e “A hora é agora”. Em seguida, é a vez do rock romântico da banda Malta com “Diz pra mim” e “Borboletas”. 
A dupla ícone do sertanejo, Milionário & José Rico, também é convidada. “Eles são como nossa inspiração. Está no DNA”, explicam. Juntos, apresentam “Estrada da Vida” e “Vida Boa”. Logo depois, os irmãos cantam o hit “Fotos” e chamam Wesle.

Fontes: Facebook Victor & Leo e TV Foco.

Nenhum comentário: