sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Concurso cultural DVD Victor & Leo Irmãos - Instagram


Regulamento

1. As datas ora previstas poderão ser alteradas pela Produtora, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início do Concurso. 

2. Poderão participar do Concurso pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo o território nacional, com 18 anos ou mais, adiante denominado(s) Participante, sendo certo que todas deverão aceitar e cumprir as regras do presente regulamento. 

3. O Participante deverá postar uma foto com o tema: “Irmãos” no Instagram com a hashtag #DVDVictoreLeoIrmãos 

4. As fotos deverão ser publicadas até o dia 20 de janeiro de 2015. 

5. O Participante deverá ter disponibilidade de ir ao dia de gravação determinado, previstos para os dias 28 e 29 de janeiro de 2015, às 21h00min. 

6. A participação é individual, podendo cada Participante publicar quantas fotos desejar. 

7. As imagens deverão obedecer ao tema proposto e não poderão conter conteúdo julgado impróprio, ou seja, não poderão ter conotação contrária aos bons costumes, à moral ou à legislação, incitar a violência ou a prática de atos ilegais, sob pena de serem automaticamente desclassificadas. 

8. Os Participantes não poderão desrespeitar terceiros. 

9. Todas as fotos serão avaliadas por uma comissão organizada pela Produtora. As 200 (duzentas) melhores imagens serão selecionadas, com base nos seguintes critérios de avaliação: adequação à proposta e criatividade. Os Participantes vencedores receberão como prêmio 1 (um) ingresso para a gravação do “DVD Victor & Leo Irmãos”, com nome em lista, sendo este conferido por documento original na entrada, a ser realizado no dia 28 ou 29 de janeiro de 2014, nos Estúdios Quanta – R. Mergenthaler, 1000 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP. 

10. O ingresso será válido apenas para a data estipulada pela Produtora. 

11. A divulgação dos resultados das imagens selecionadas ocorrerá entre os dias 12 e 21 de janeiro de 2015. A Produtora poderá divulgar resultados parciais durante este lapso temporal ou, se preferir, divulgar o resultado de uma única vez. O Participante cede os direitos da foto para uso da Produtora.

12. Após premiado, o Participante receberá uma Direct Message pelo Instagram e terá o prazo de 24h para enviar as informações necessárias, caso contrário, o prêmio será automaticamente repassado a outra pessoa. 

13. A produtora não tem qualquer responsabilidade sobre o custeio da viagem, hospedagem, alimentação ou qualquer outro custo, sendo o participante o único responsável pelas obrigações de ida e volta até o evento assumidas neste Regulamento. 

14. O prêmio é pessoal e intransferível, não cabendo a substituição do contemplado por qualquer outra pessoa. Caso o Participante vencedor venha a ter algum problema, de qualquer natureza, que impeça de receber o prêmio, não será possível a reclamação de qualquer indenização ou compensação pela perda do prêmio. 

15. Ao enviar a foto com a hashtag #DVDVictoreLeoIrmãos, o participante assume concordar com todos os termos acima.

Fonte: www.victoreleo.com

Nenhum comentário: