quinta-feira, 16 de abril de 2009

Agradecimentos de Victor Chaves

Olá Vitetes!...
Quase desabei em lágrimas quando lí no Site Oficial esse agradecimento do nosso amado Victor Chaves...
Simplesmente OBRIGADA por nos fazer tão felizes com suas canções, e tenha certeza Victor, que se você aprende com a gente, fãs e pessoas ao seu redor, nós também aprendemos muito com você...Victor Chaves!
Leiam, e se emocionem igualmente.
E sigamos o exemplo dele, vamos nos conhecer para poder conher ao próximo, e vale lembrar sempre: Antes de julgarmos qualquer pessoa, que a gente aprenda a se julgar...Pois julgando ao próximo, julgamos a nós mesmo...




"Em meus 34 anos de vida, meu amado irmão Leo, meus muitos parceiros de trabalho de quase todos os dias, minha família, gente do rádio, TV, imprensa geral, fãs-clubes, blogs, gente de hotel, de casa e qualquer um: Sou-lhes extremamente grato pelo exemplo e pela ajuda no melhoramente daquilo em que a cada segundo me torno!
Quanto mais me conheço mais cresço
Conhecendo-me conheço o outro
Mas só posso me conhecer através do outro
Obrigado
Obrigado
Obrigado
Por tudo
A todos
Victor Chaves"

3 comentários:

fofuchadeya disse...

Vitor!!

Uma das grandes bençãos da vida é a experiência em que os anos vividos concedem.
Hoje,mais uma janela se abre diante dos teus olhos,restando a beleza de tão bela data.Os sintomas da felicidade te traduzem no otimismo,na fé,na esperança,no empenho por ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e das verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida,pois um dia encontrarás o mais belo jardim.

Super bjo,felicidades por mais um ano de vida,Deus continue te abençoando meu lindo hoje e sempre...

Deya.
Aju/se.

Roger Gobeth/Fã disse...

Que lindoo !
Ah.. Victor, a cada mensagem que leio feita por você me encanto cada vez mais,e mais ..

Gente o Vitim' é muito fofo !

*_*

IRENESC disse...

Victor...

A cada musica que escuto...a site que entro...a cada pensamento meu...a cada noite de sono e sonhos...está sempre presente vc...me peguei simplismente numa situação embaraçosa de fã pra apaixonada...Só peço a Deus que te proporcione muitos e muitos dias de vida, para que em cada um deles eu passe te admirando...Sei que sou mais uma em um milhão de admiradoras...Mas espero em Deus em ter a oportunidade de viver até poder tocar em suas mãos apenas e dizer-lhe o quanto é especial pra mim...Milhoes de bjussss