segunda-feira, 13 de abril de 2009

Piracicaba-por Grazi Villaça

Olá Vitetes!
Mais um show de nossa amiga Grazy, e mais um depoimento emocionado dessa pessoa que tenho tanto carinho...
Confiram...
Elaine e Grazy

"Ola Fadas e Borboletas espero que estejam todas ótimas.
Eu mais uma vez estou nas nuvens. Dia 03/04 fui a mais um show de Victor e Leo e foi em Piracicaba.
Bem, fui lá para ver os meninos e comemorar meu niver em grande estilo
De ultima hora a Taty não pode ir, fiquei super triste mais sabia que Deus mesmo assim estava me reservando um show especial. Então la vamos para Pira eu a Elaine e nosso motorista rs.... meu marido. Chegando lá não tinha ninguém rs... só umas meninas e é lógico somos 100% Vip´s e ficamos de frente para o palco.


Como sempre é uma longa espera ate o show começar, e mais de 00:30hs abrem-se as cortinas e os meninos lindos da banda começam a tocar, coração a milhão ai entra meu príncipe chamado Victor, lindo de branco, estava feliz, radiante, gritei muitooooooooooooo.Logo vem nosso grandão lindo de viver Leo, nesse momento lembrei da Taty....queria q ela estivesse aqui. Qdo ele veio p frente do palco ele olha p mim manda bj, putz morri. O Leo estava lindo, sorridente, alegre.
O momento do show que eles sentam no banquinho e ficam bem na frente do palco eu começo a conversar com o Leo dizendo que a Taty não veio mais que trouxe uma carta dela p ele e que ia jogar no palco p ele, ele prestou atenção, disse tudo bem e mandou um mega beijo affffffffffffffffff






Teve um momento que houve um certo silêncio e eu grito: VICTOR POETA QUE AMO! Kkkkkkk O Victor deu uma enorme risada e o Leo também.
O Show foi todo tempo assim trocas de carinho, a prova do carinho maior que tenho e do meu Poeta que me olhou e consegui tirar uma foto, foi um grande presente de aniversário.
Quase no fim do show vou p baixo do palco do lado onde o Leo fica e grito Leoooooooo, mais ele não me vê, ai joguei a carta da Taty e fui um pouco mais p trás e disse: Leo joguei! Ele começou a procurar no chão e vira e fala para o Gui da produção cadê ? Cadê? É minha! E o Gui fala: Ta aqui ! Ele bate no peito e fala é minha guarda p/ mim! E olha p mim e pisca e manda beijo.




E o show chega ao fim e fica aquele gosto de quero mais. Ai ligamos para Taty contando tudo.
E qdo estávamos já no carro pegando pista p / voltar p/ Campinas uma estrela cadente cai na minha frente. Aiiiiiii lá fiz um mega pedido! Ehehehehe
Bem, esse show foi muito particular, parece que ate foi feito p/ mim.
Victor ai meu lindo... amo vc cada dia mais e não vejo a hora de abraçá-lo de novo e sentir seu cheiro.
Leo cada dia fico mais apaixonada pelo ser humano lindo que vc é, obrigada por tanto carinho nesse show.





Elaine amiga linda foi bom demais ter sua companhia em Pira, espero que isso se repita muitoooooooo.
Taty minha Leozinha... vc estava longe dos meus olhos mais perto do meu coração, amo vc muitooooooooooo
Katty Obrigada pelo carinho de sempre não vejo a hora da gente se reencontar em um show e fazer uma grande festa!

Bjus e mais beijos.

Grazi"





Gra lindona!
Obrigada pelo carinho de sempre, e que show heim!...hehe
Adoro seus depoimentos, me sinto praticamente dentro do show...
Super beijos e obrigada por partilhar conosco esse momento!

E em breve nos veremos, tenha certeza!

Nenhum comentário: