quarta-feira, 22 de abril de 2009

Garanhuns –PE - Luciana e Ana

Olá Vitetes...!
Abaixo um depoimento e fotos de nossas amigas Luciana (parceirona do Blog já...rsrs) e Ana, sua amiga, do show em Garanhuns –PE, dias antes do niver do Victor.
Lu, muito obrigada sempre pelo carinho...e olha, tenho certeza que o Luciano entregou sua carta, os músicos sempre dão uma força a todas as fãs...e o Luciano é um doce! (todos são né...rs)
Beijãooo...
e sinta-se a vontade SEMPRE aqui viu!


Luciana e Ana










"Bom venho postar umas fotos de mais um show... esse em Garanhuns –PE , faltando dois dias para o aniversário do nosso POETA Victor Chaves.
O Show foi lindo, maravilhoso perfeito...Começou lá pela 03:00, e para me não irá terminar nunca...não tenho palavras em relação ao show foi lindoooooooooo.Contando com nossas loucuras..eu e a Ana,que saímos de casa as 14:00, para Garanhuns,ficamos na casa de uma amiga ate a hora do show, já víamos combinado ah dias tudo com antecedência,dês da compra dos ingressos a nossa inda para o hotel, na tentativa de podermos chegar mais perto tira fotos...então como boas fã,levamos tudo:caderninho,lápis e uma carta que havia feito pra o Victor.só não contávamos com o atraso,por que com o premio do Faustão, era certo...Então assistindo o fausto, já sabíamos que nossos planos de ir ate o hotel e tentar tira fotos não ia mais da certo... pois eles iriam direto pra o Arena holl, por causa do atraso...e acho que devem ter ido mesmo,chegaram bem tarde.srsrsrsrsrs mais valeu apena tinha ficado ali mesmo ate que o show acontece mesmo.Então como tinha levado uma carta desejando feliz aniversário para Victor, não podia deixar de entregar. Ai começa a loucura kkkkkkkkkk primeiro saímos da área vip.onde estávamos,para a pista,muitos empurrões e chegamos mais ou menos perto quer dizer Ana,eu fiquei um pouco mais atrás tinha uma menina lá que não me deixou passar quase bati nela,kkkkkkkkkkkkkkPerguntei pra Ana,que estava as lagrimas como faço pra entregar minha mensagem de niver. Para o Victor? Daí uma luz, o cara da produção dele estava bem perto,então resolvi entregar pra ele e ele passar pra o Victor, ehehehehEntão Ana grita pra me lu, me da que vo tentar...kkkkkkkAi vai eu pedir pra o cara lá, me devolver o papel kkkkkkkkkkAi o resto do show, foi a Ana e eu grita o nome do Victor para que ele nos visse e lógico pegasse o papel que havia escrito...então ele viu e só fazia umas piscadinha que me derretia toda.kkkkkkkkkEntão começou todos que tava ali pertinho de nos a grita só pra que ele pegasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado pessoas que nem conhecia tentando me ajudar a entregar a minha carta. Vem o fim do show e a Ana, ainda com a carta na mão,comecei a chora de tristeza porque já tava no fim e minha carta ainda estava na mão da Ana..que passou o show inteiro com a mãos pra cima tentado mostra minha carta pra o Victor.(adoro você amiga mais que chocolate,não mais que Victor)kkkkkkkkkkkkkkk O fim da carta foi jogada em cima do palco e o Luciano(sanfoneiro), prometeu entregar. Heheehehe espero que tenho chegado ate as mãos dele...mesmo que não tenha chegado valeu apena, foi lindo ter visto eles de pertinho. O Voctor tava lindooo como sempre o Leo nem se fala... já estou louca para ir a outro show deles...
Luciana Meirelles e Ana..."










Um comentário:

luciana disse...

Obrigada,katlyn!
você é um amor....
realmente eles são um doce...
beijão