quarta-feira, 22 de abril de 2009

Expoguaçu-Mogi Guaçu

Olá Vitetes!
Hoje trago para vocês um depoimento meu, do show em Mogi-Guaçu que fui no domingo, onde minha emoção falou muito mais forte que minha razão...Onde a emoção de ser fã falou muito mais alto do que qualquer sentimento...Vejam!
Katty e Simone


A faixa

Victor & Leo


Momento em que o Victor me agradece pelo cartaz





O que falar de um pós show de Victor & Leo?
Bom, estava num jejum de praticamente 7 meses, sem poder ir ao show deles, com várias pretensões, mas nunca conseguia, nunca dava certo. Até que fiquei sabendo do show na Expoguaçu , em Mogi Guaçu. De ultima hora convenci minha amiga a ir, e lá vamos nós. Minha preparação para o show começou era 12:00. Para levar vocês do Blog comigo pensei em montar um cartaz em nome do Blog Victor Chaves, e assim fiz. Saímos de Paulínia as 18:30, com intenção de chegarmos 19:30, porém, nos perdemos no caminho. E lá vamos nós tentar achar retorno, encontrar o lugar. Meu coração já estava a mil, com toda aquela demora então ele quase saia pela boca, de tanta ansiedade. Finalmente achamos o recinto, e chegando pude ver o caminhão da dupla, entrei em crise, quase sai do carro pra ir lá, minha amiga ria, dizendo que era pra mim me acalmar...rs. Entramos, era possível ouvir a banda ensaiando, além de vermos Alê e Leo Pires curtindo as provas do palco...rs

No evento pude ver que os portões pra entrada na arena estavam vazios, isso era umas 20:30, corri pra lá e pra minha surpresa eles iriam abrir bem onde eu estava. As provas aconteceram, e eu ali quase pulando o portão, morrendo de ansiedade. Bom, nem é preciso dizer que em pouco tempo, atrás de mim não havia mais espaço algum né? Minha amiga coitada, ficou um pouco longe de mim, mas conseguiu curtir o show do mesmo jeito.
Abre-se os portões, só não fiquei mais perto porque, além dos portões de trás, abriram as laterais para arquibancada (quase morri de tanto correr...rsrs).

Quando era 23:30, já começou a preparar para iniciar o show, banda tocando...abre-se a cortina, meu coração vai a boca, quando Victor entra no palco, começo a chorar igual criança...A saudade dói quando ficamos longe.
Como sempre ele entra exuberante, LINDO e como muitas dizem, um ANJO!

Começa o show ao som de Borboletas, resolvo ainda chorando levantar o cartaz, quando Leo entra, com um sorriso que não cabe nele. Quando percebo, Victor está lendo o cartaz, quase pirei quando ele olha e diz: OBRIGADA PELO CARINHO e manda um beijo, uma novidade: voltei a chorar...kkk. E assim segue o show, com muita energia positiva, Deus e Amor...Quando começou a tocar a música Deus e Eu no Sertão, de repente duas meninas ao meu lado passam mal:Victor para a música porque todos ao redor dela começaram a gritar: VICTOR, A GAROTA ESTÁ PASSANDO MAL! Ele agradeceu, chamou os bombeiros e tudo se resolveu. Ele parabenizou as pessoas que estavam lá e tiveram esse ato de ajuda, disse que é isso que devemos cultivar, além de pedir uma salva de palmas, mais do que merecida aos bombeiros, e a todos que estão trabalhando no evento. E o show continua LINDO como sempre, uma mudança aqui, outra ali...Mas a energia que envolve, contagia adultos e crianças continua a mesma de sempre! É essa energia que fez o show começar...e não acabar NUNCA MAIS!
Fecha-se as cortinas, acaba o show, no coração a dor da saudade batendo novamente, com a certeza de que, foi um belo show, e que muitos ainda virão...
Consegui filmar quatro músicas: Tanta solidão, Você Sabia, Timidez e Lado Errado...Vejam abaixo e sintam uma pontinha da minha emoção...Cada foto, cada detalhe foi feito pensando em cada um de vocês...(Obs: peço desculpas pelas tremedeiras, mas a emoção era tanta... rsrs, mas mesmo assim acho que os vídeos ficaram um tanto aproveitável... hehe)
Super beijos a todos e todas que aqui freqüentam....
Sem vocês, não haveria razão desse Blog existir!!


Lado Errado



Timidez



Tanta Solidão



Você Sabia

4 comentários:

Unknown disse...

KATTYY......Fiquei emocionada por vc!
Que lindoooooo....eita vício viu!
rsrsr
PARABÉNS!!

Anônimo disse...

FIco COntenten que matou as saudades desses 2 amados... Sinto falta em uma semana, imagine mais tempo...

adorei o depoimento, mas a parte favorita foi os videos, me senti no show... Beijaoooo

Paty disse...

Se vcs sentem falta de uma semana imagina eu com 5 meses de jejummmmmmmm.
Mas isso tá com os dias contados!

Anônimo disse...

olá sou
lembra no show do hugo pena e gabriel k vc caiu,,dpois lá na frente ficamos perto assistindo o show

bjussssssssssss