quinta-feira, 23 de abril de 2009

Victor & Leo em Brasília - Renata Franco.

Olá Vitetes!

Minha querida amiga Renata mandou algumas fotos, e um depoimento LINDO sobre o show que nossa dupla linda fez em Brasília. Um depoimento emocionante e que expressa o que muitas fãs gostariam de poder dizer a ele pessoalmente.
Rê querida, obrigada pelo carinho, pelas palavras e pela atenção conosco!
Super beijo, e o que sempre digo...ACREDITE EM SEUS SONHOS!









Aaaah se eu pudesse parar o tempo num acorde seu... Que maravilhoso seria!

Instante de paz, magia e luz... Transmissão intensa de boas energias. Sua música entra pelos meus ouvidos, percorre minhas veias, chega ao meu coração e toca minha alma!Desperta em mim o que sou e viajo para onde queria estar. Quando você dedilha o violão soa como anjos tocando harpas, sua voz é um toque de amor que acalma, aquece, inspira...Tudo fica mais bonito, tudo se enche de vida, de cor, tudo em mim vira felicidade! Seu olhar me guia, me leva a passear por esse terreno misterioso que são seus versos, e quando penso que é impossível te tocar, eu te sinto, te sinto naquilo que você mais ama fazer, te sinto onde você coloca sua vida, seus sentimentos, abre seu coração e revela sua alma... Alma perfumada! Nesse instante que acontece a mágica, onde o universo conspira a favor de duas almas que se abrem ao mesmo propósito: A troca de energias... Energias vitais, primeiras, fundamentais... Deus e Amor!
Não é preciso falar para ouvir, olhar para enxergar, tocar para crer. Não é preciso estar perto para estar presente e é por isso que mesmo longe tenho você todos os dias em minha vida e no meu coração já fez morada, nas minhas orações é sempre lembrado!
Você Vitor não é só um poeta, você é a poesia mais bela que eu já tive conhecimento, por isso meu carinho, por favor, não pare nunca... Continue a me fazer feliz... Deixe-me sempre te sentir... Obrigada por me presentear com o melhor que pode!
Deus te abençoe sempre!
De sua fã:
Renata Franco.
Brasília – DF.

3 comentários:

FALANDO DE TUDO... disse...

Ah Renata, palavras belissímas as tuas!
Teu coração é realmente lindo, e encontra na poesia do poeta o aconchego para tua alma iluminada!!
Fica com Deus!

Beijo... beijo
Si

Renata. disse...

Olá Si! Poxa...Fiquei até emocionada com suas palavras!!!!
Muito obrigada!
Bjos!
Deus te guarde!
=)

Anônimo disse...

proximo mes vai ter um show deles aqui em recife dia 18/07/09, e eu vou tentar muuuuuuuuuuuuuuuuito falar com eles e tirar fotos e dar um abraço no GRANDÃO e no victinho!