quarta-feira, 1 de abril de 2009

Curitiba-Por Sandra

Olá Vitetes!

Olha nossa amiga Sandra QUE LINDA! Conseguiu realizar seu sonho no Curitiba Country Festival...De tirar uma foto com Victor...Ah, que felicidade!!

PARABÉNS querida, que essa oportunidade se repita MUITAS E MUITAS vezes com todas vocês...!

Confiram as fotos, e um belo depoimento emocionante de Sandra...


"Eu já era fã de Victor e Léo, mas quando vi pessoalmente fiquei simplesmente emocionada. Vi uma pessoa iluminada o Victor, ele simplesmente toca com o coração e a sua alma!!!!! Cada nota que sai de seu instrumento sai com a mais intensa paixão. Ele se torna a música, a melodia, é emocionante o dom que ele tem.


E como pessoa é muito gentil e atencioso, uma pessoa inteligente e carismática que sorri com os olhos. Foi uma noite fascinante e inesquecível, vai ficar guardada no meu coração. E tirar esta foto foi algo inesplicável, ter ele tão próximo de mim, é algo indescritível. Foi ele quem tirou a foto, depois de terminado o show.


Eu fiquei no backstage e tive a oportunidade de ficar perto, mas já tinha desistido de chegar perto, pois tinha muita gente tentando tirar a foto, fiquei mais pra frente onde não tinha ninguem, e ai foi a minha surpresa, quando minha amiga disse olhe quem vem vindo, meu coração parou, no lugar mais tranquilo consegui tirar as fotos, com calma e sem empurração, ele simplesmente disse deixe que eu tiro. Quando cheguei em casa e via foto em detalhes no meu computador, fiquei plena de felicidade, a foto ficou linda, ele estava sorrindo com os olhos e eu tb.


Só tenho que agradecer ao Victor a delicadeza e o prazer que ele me proporcionou com aquela foto. E que ele continue fazendo letras que tocam nossos corações, melodias que embalam momentos de nossas vidas. E que eu tenha novamente a oportunidade de estar tão perto dele novamente.
A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição.
Sandra"
Sandra querida! Obrigada pelas fotos, pelo carinho, e por dividir essa emoção com a gente viu!
Sempre que quiser, fique a vontade! E que você, e as demais fãs tenha essa oportunidade MARAVILHOSA de realizar o sonho....
Super beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandra. Obrigado pelas fotos, depoimento, e pelas palavras, esses dias andei desanimado com o que o povo vem falando do Victor, não é a maioria mas esses poucos me magoam, falando mal, criticando certas atitudes do Victor e falando que ele mudou, eu com os olhos de fã da música, do cantos victor e leo e do show não vejo assim e você com suas palavras mostram pra essa ''minoria'' que é ilusão, que o Victor é o Victor e sempre será. Obrigado

Anônimo disse...

É isso aí...

Apoiado Caio...rsrs...

Acho que, o Victor CANTOR sempre será o Victor...SEMPRE!...

Beijos!