terça-feira, 14 de abril de 2009

Parabéns, Victor Chaves!

Que dia mais belo!

Dia em que um Poeta nascia...para trazer mais alegria a todos aqueles que um dia tivessem a oportunidade de ouví-lo cantar e tocar, que através das suas composições pessoas pudessem se emocionar, e sentir como se aquela fosse a sua história, e perceber tanta energia positiva vinda de um alguém chamado Victor Chaves!

Para homenagear esse tão belo Poeta, montamos uma singela homenagem...Regina é a autora do texto abaixo, e montei um vídeo com algumas fotos...Espero que gostem!

Uma homenagem singela, mas de todo coração...

"Hoje é aniversário do Victor! Algumas pessoas gostam de comemorar o aniversário, outras nem tanto, mas receber os parabéns e votos de felicidade é inevitável. Por isso não poderíamos deixar passar em branco.


Para nós quem é Victor Chaves? Onde começa Victor e termina Vitor?
Vitor é o granfino ou o caipira? É o cuidador do fogo? É o amigo apaixonado?


Quem Vitor é de fato não importa, o que importa é o que nos proporciona. Suas esplendorosas canções fazem parte do nosso dia a dia e trazem consigo uma felicidade imensurável. Falar sobre Vitor é algo tão complexo, se aqui fossemos elencar todos seus encantos, nem assim alcançaríamos o objetivo que é prestar uma singela homenagem ao poeta nesse dia especial.


Poderíamos tentar traduzir Victor com algumas de suas magníficas criações, poderíamos dizer que Victor é a Razão do nosso astral, mas mesmo assim ainda estaríamos em falta com o poeta.
Temos só uma coisa a dizer nesse dia tão especial:
Victor para nós não adianta, por mais que tentemos fugir de seus encantos, por mais que procuremos outros “encantos” não adianta chegamos sempre à conclusão que Tem que ser você.
No seu aniversário nós é que pedimos o regalo. Continue sempre nos presenteando com sua obra.


Desejamos muitas coisas boas para você, mais e mais sucesso na carreira, felicidades mil em todos as áreas da sua vida e principalmente desejamos de coração muita paz.


Feliz Aniversário Poeta!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Belíssima homenagem... Por mais que caprichemos, tentemos, nunca estaremos completamente satisfeito, pois a maior das maiores homenagens seria pouco ao nosso querido Victor cujo uni pessoas, comove corações, e alegra o Mundo com suas palavras e canções... Mas ficou ótimo e maravilhoso tenho certeza de que se ele visse ou ver vai amar e guardar pra sempre. Paarabens Re por suas palavras e Katty por sua criatividade.

Unknown disse...

CONCORDO!!!
BELA HOMENAGEM,ELE MERECE ISSO TUDO E MAIS UM POUCO...QUE HOJE ESTEJA ONDE ESTIVER,SINTASE ABRAÇADO POR TODOS NÓS!!!
BEIJOS

Unknown disse...

Linda a homenagem...parabéns Vitor Chaves...que Deus continue abençoando seus passos....te dando muita saúde, paz e alegria!

Que sobre ti esteja o sorriso de Deus!

Victor e Leo - Sem Fronteiras disse...

Isso ai gente!!!Tudo de bom para Victor!!!

Karla disse...

Que lindo...
Isso e mas ele merece.
Parabens!

Edna Santos disse...

De que forma homenageamos alguém que nos faz sonhar?
É... Essa é a definição do que você faz em mim!
Me faz sonhar!
Considero isso um dom, pois os sonhos são nuvens que nos seguram na realidade e não nos deixam desistir mesmo depois de um deslize ou até mesmo de uma queda.
Percebo a partir daí, que os sonhos precisam apenas de um incentivo para surgir, e nesse caso sua poesia é meu estopim.
Em suas palavras, vejo que sofisticação e simplicidade realmente não têm significados tão distintos. É vale a pena confirmar o ditado que diz: “Às vezes a sofisticação é encontrada na pura simplicidade!”
Pois é, encontro em tudo que você fala ou escreve essa ligação se fazendo presente cada vez mais forte.
Palavras essas que não importando a classe social, sexo ou idade, sempre nos traz paz de espírito, mostrando que há caminhos a seguir, e cabe a cada um de nós distinguirmos o certo do errado e ir à direção que lhe fará feliz.
Por fim, o que espero com essa pequena carta é demonstrar em palavras, não tão belas quanto as suas, o que meu coração sente ao ler ou ouvir algo que sai de forma tão bela do seu interior!
Autora: Edna Pinheiro Santos.

Salvador Bahia

graça coelho disse...

QUE MAGNIFICA HOMENAGEM,QUE VOCE FEZ NO DIA DO NIVER DELE,ELE MERECE MUITO E MUITO MAIS.