quarta-feira, 1 de abril de 2009

Recife-Por Mônica

Olá Vitetes!

Aqui estão algumas fotos da nossa amiga Mônica do show em Recife, veja o seu depoimento com sua história...LINDO DE MAIS!

vale a pena ler...



"Tudo começou qndo eu vi o DVD ao vivo em Uberlandia pela 1ª vez... foi no começo de 2008.. e quando eu vi o Victor eu pensei.. " Meu Deus quem é esse moço c/ cara de principe?".. e ai eu ui no 1º show q foi no Rodeio de Limeira... ai o amor começou demais.. rsrsrs.. e eu não conseguia mais ouvir outra coisa e nem assistir outro dvd de show.. Na verdade, o que mais me encantou neles foi o fato das músicas serem de autoria própria.. são musicas maravilhosas, inteligentes, com uma otima melodia... E a voz deles então Maravilhosa.. eu não sei qual é mais bonita se é a do Victor ou a do Leo..


Mas a última loucura q fiz foi sair de Sao Paulo onde moro e fui até Recife assistir o show.. na verdade só pude ir pq estava de férias, mas só fui por conta do show e aproveitei p/ ficar alguns dias... Mas o show foi assim... MARAVILHOSO, como é de se esperar vindo deles.. eu cheguei super cedo e fiquei na 1ª fileira.. por isso consegui fotos tão proximas.. Eles estavam dislumbrantes.. o Victor meio timido, ficou super envergonhado com as meninas recifences gritando" Ah seu galego lindo, chegue mais perto!" rs... ele ria e balançava a cabeça timido daquele jeito lindo dele.. piscava toda hora quando o chamavamos, e sempre que dava chegava bem perto da gente... era muita emoção..




Já o Léo mais soltinho do jeito q é levava as fãs a loucura fazendo suas dançinhas, mandando beijos e quando desceu do palco p/ ficar mais perto do público foi uma loucura só..Enfim, cada show, cada apresentação, cada entrevista q vejo me deixa mais apaixonada por esses dois lindos... Victor e Léo é um fenomeno que irá entrar p/ história da boa musica brasileira!
Espero aparecer mais aqui, com novas fotos e noticias do show, pois agora não vou parar mais de ir!
Um beijo a todas as fãs.."



Mônica querida, obrigada por compartilhar com a gente sua história, e suas fotos que estão LINDAS! Tenha certeza que, seus sonhos vão se realizar, basta acreditar com toda força nisso viu!
Nós aqui estaremos sempre torcendo por cada fã...
Super beijos, e mais uma vez obrigada por compartilhar esse seu amor por eles viu!










2 comentários:

Unknown disse...

Katlyn muito obeigada pelo carinho.. adorei o post! Com certeza sempre q tiver novas fotos irei compartilhar c/ vcs!
Um bjo a todas as fãs!

Anônimo disse...

Obrigada querida!
Fico feliz...Esse Blog é feito em homenagem ao Poeta, mas EXCLUSIVAMENTE pra vocês viu!
Muito obrigada a você, e a todas(os) que sempre nos ajudam...
Super beijos!

Katlyn