sábado, 28 de novembro de 2009

Victor & Leo no programa Estrelas

Eu fiz um vídeo com a participação da dupla, no programa, para que as pessoas que não assistiram possam ver. Em alguns lugares o programa Estrelas não é transmitido. Foi uma entrevista maravilhosa e muito divertida.

Parabéns Victor & Leo, mais uma vez vocês brilharam e encantaram.

1ª parte.



2ª parte.

5 comentários:

Taty Borges disse...

Olha, depois de hoje acho que me apaixonei pelo Victor!
E o Leo! "Ela sabe o homem que tem em casa" o que é isso? Mulher de sorte essa Tati!
Deus abençoe esse dois!

pati disse...

Babei, com tudo que nosso leozinho falou no programa da angelica, pessoal ele se declarou em rede nacional para sua esposa que mulher sortuda,bom mas nosso leo merece um amor assim,afinal a tati deve cuidar muito bem dele quando ele vai para casa ,deve de dar muito carinho para nosso grandão, e eles forma um casal tão lindo poque o leo é lindo e a tati é uma gata, então só nós resta incluir em nossas orações a proteção de deus sobre esta união tão linda e desejar que ela dure infinitamente que jesus e o pai eterno proteja este casamento e que os dois sempre sejam muito felizes e amorosos um com o outro, parabéns leo e tati amo voceis.

Jéssica disse...

Com certeza a esposa do Leo é uma mulher de sorte + o que foi aquilo que o Victor falou?
como assim procurar outro partido e esquecer dele?
Como diz minha tia:"ESSE HOMEM É TUDO DE BOM"
amo o trabalho deles,e me encaixo perfeitamente no grupo das pessoas que naum conhecia a imagem de Victor e Leo.Primeiro me apaixonei pela musica deles,depois de 2 meses ouvindo:fada,fotos,meu eu em voce,etc,vi uma foto deles num outdoor.
AMO MUUUUUITO ESSES DOIS!
A musica deles me faz feliz...
Obs:parabens pelo blog.

Unknown disse...

foi td lindo... amei mesmo td que ele... Vi sempre sábio nas palavras...mas tb fiquei triste pela declaração dele, de que muitas meninas só se arpoximam pela fama e não pelo que eles são... 15 minutos não é suficinete Vi... pode crer.. seu valor é enorme e a felicidade está bem perto de vc! Leo é demais..td q ele diss foi lindo!Amei a fidelidade dele! Amo vcs meninos!

Lay

Anônimo disse...

Ai Victor, ñ quer casar pq ainda ñ me conhece...kkkk!!!
Bjs!!!