terça-feira, 17 de abril de 2012

Encerra hoje! Promoção leva fãs para tirar foto com os artistas do 8º Itanhaém Rodeo Festival

Para participar, o fã deve escrever em seu twitter uma hashtag dizendo com qual artista quer tirar foto

O 8º Itanhaém Rodeo Festival vai levar um fã para tirar foto com seu artista favorito. Por meio da conta do Twitter oficial do evento (@itanhaemrodeo), será sorteada uma pessoa por show para visitar o camarim antes das apresentações. A promoção é válida até o dia 17 de abril.
Para participar, o fã deve escrever, na sua conta pessoal, a hashtag (palavras-chaves de um assunto discutido na rede social) dizendo que vai tirar uma foto com o artista. Se você é fã do sertanejo Michel Teló, basta copiar a hashtag #voutirarfotocomMichelTelonoItanhaemRodeo para concorrer na promoção.

Mas se você é fã dos irmãos Victor & Leo, coloque na sua conta pessoal do Twitter a hashtag #voutirarfotocomVictoreLeonoItanhaemRodeo para concorrer na promoção. Um aplicativo da conta oficial do maior rodeio em praia do Brasil (@itanhaemrodeo) irá sortear entre todos que escreverem as hastag para visitar o camarim.

Vale lembrar que somente serão validados somente as hashtags como estão exatamente escritas acima. Será sorteado um fã por artista e quanto mais vezes ‘twittar’, mais chance terá de ser o escolhido para conhecer o(s) cantor(es). A organização do 8º Itanhaém Rodeo Festival vai entrar em contato com os escolhidos e agendar a visita do fã ao camarim do artista pouco antes de começar as apresentações.

Fonte: Prefeitura de Itanhaém.

Nenhum comentário: