terça-feira, 3 de abril de 2012

Promoção leva fãs para tirar foto com os artistas do 8º Itanhaém Rodeo Festival

Para participar, o fã deve escrever em seu twitter uma hashtag dizendo com qual artista quer tirar foto

O 8º Itanhaém Rodeo Festival vai levar um fã para tirar foto com seu artista favorito. Por meio da conta do Twitter oficial do evento (@itanhaemrodeo), será sorteada uma pessoa por show para visitar o camarim antes das apresentações. A promoção é válida até o dia 17 de abril.
Para participar, o fã deve escrever, na sua conta pessoal, a hashtag (palavras-chaves de um assunto discutido na rede social) dizendo que vai tirar uma foto com o artista. Se você é fã do sertanejo Michel Teló, basta copiar a hashtag #voutirarfotocomMichelTelonoItanhaemRodeo para concorrer na promoção.

Mas se você é fã dos irmãos Victor & Leo, coloque na sua conta pessoal do Twitter a hashtag #voutirarfotocomVictoreLeonoItanhaemRodeo para concorrer na promoção. Um aplicativo da conta oficial do maior rodeio em praia do Brasil (@itanhaemrodeo) irá sortear entre todos que escreverem as hastag para visitar o camarim.

Vale lembrar que somente serão validados somente as hashtags como estão exatamente escritas acima. Será sorteado um fã por artista e quanto mais vezes ‘twittar’, mais chance terá de ser o escolhido para conhecer o(s) cantor(es). A organização do 8º Itanhaém Rodeo Festival vai entrar em contato com os escolhidos e agendar a visita do fã ao camarim do artista pouco antes de começar as apresentações.

O Itanhaém Rodeo Festival é o maior rodeio em praia do Brasil e a quarta maior festa country do estado de São Paulo. Todos os anos é sede de uma das etapas do Circuito Nacional de Rodeio, regulamentada pela Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), onde competem os melhores do País. Com apoio da Prefeitura de Itanhaém, a organização é da Federação de Rodeio do Estado de São Paulo. As apresentações serão na arena para cerca de 20 mil pessoas, montada na margem da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 327, no Jardim Cibratel.
A programação completa e mais informações do 8º Itanhaém Rodeo Festival no site do evento: www.itanhaemrodeofestival.com.

Fonte: Prefeitura de Itanhaém.

Nenhum comentário: