domingo, 8 de abril de 2012

Victor & Leo cantam hoje em Rio das Ostras - RJ

A comemoração do 20º aniversário de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras se aproxima. Milhares de pessoas são aguardadas para a grande festa que contará com shows gratuitos de Victor e Leo, Claudia Leitte, Seu Jorge e Luan Santana, entre outros renomados artistas, do dia 8 a 16 de abril, no palco montado no Parque de Exposição, localizado no km 1 da Rodovia do Contorno, no Village Rio das Ostras.
A festa ainda terá Desfile comemorativo, missa e Sessão Solene, cavalgada, lançamento de um selo comemorativo e feirão de automóveis. Além disso, haverá Exposição Agropecuária que inclui provas hípicas, VII Exposição Estadual de Nelores e XXIII Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador.
A abertura acontecerá no domingo, dia 8, com a Cavalgada da Cidade, com saída marcada para as 10h, na Estrada Serramar, ao lado do Canal de Medeiros. No dia 10 de abril, Aniversário da Cidade, acontecerá o Desfile Comemorativo, às 9h, na Avenida Amazonas, com a participação dos alunos da rede municipal de educação, secretarias municipais e sociedade civil organizada. O desfile terá a participação das bandas Amaro Mota, Adão Carlos Ribeiro e das escolas Professora América Abdalla e Inayá Moraes D’Couto. Às 18h30, será celebrada a Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Local: Av. Governador Roberto Silveira, s/nº
Horário: 21:00

Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

Nenhum comentário: