terça-feira, 17 de abril de 2012

Victor & Leo estarão na Expo Rondon 2012

O show de Victor & Leo está marcado para a noite de 25 de julho, feriado municipal e dia da abertura da Expo Rondon 2012. A apresentação foi viabilizada graças a uma parceria entre o município e a dupla, através de turnê que Victor & Leo irão realizar pelo Sul do Brasil no mês de julho. Este show não terá ônus para os cofres públicos, pois a dupla vem através de uma parceria de bilheteria.
Na visita ao Parque de Exposições foram definidos alguns detalhes como, por exemplo, os espaços para cada ambiente. Para o show haverá três ambientes diferentes à disposição do público. Haverá camarotes, área vip e a geral onde serão disponibilizados ingressos com preços diferenciados que vão ser definidos pela produção da dupla nos próximos dias.
O presidente da CCO, Mauro Donha, lembra que há vários anos a administração municipal vem tentando trazer o show com Victor & Leo, porém nunca foi possível, devido a agenda sempre lotada da dupla. “Agora, graças aos esforços de muitas pessoas, foi possível incluir Marechal Rondon nesta turnê que a dupla vai realizar no Sul do país em julho”, frisou.

Fonte: O Presente.

Nenhum comentário: