domingo, 15 de abril de 2012

Feliz aniversário, Victor!

Victor, hoje é um dia especial porque você veio ao mundo!
Especial por você fazer parte de nossas vidas!
Especial por você existir!
Parabéns por esta data tão linda e por você ser a estrela dela, fazendo este dia brilhar ainda mais. Hoje é um dia de alegria, de festejar.
Este é um dia de reavaliação do tempo vivido, de desfrutar o momento presente e presentear sua alma com sonhos e planos para o futuro.
Que este dia tão belo tenha a presença divina no seu coração e traga para perto de você aqueles que tanto te ama e quer bem.
Que seja um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo à você, um aniversário cheio de amor e de alegrias. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Que você tenha muita saúde, sucesso, alegrias, realizações e que a vida te dê tudo de melhor que ela possa oferecer.
Feliz aniversário!
Um grande abraço, com muito carinho, de uma fã que te admira demais e torce sempre por você.

Ana Maria

2 comentários:

Anônimo disse...

Victor,
Você foi realmente uma luz que surgiu no mundo e iluminou nossos horizontes. Você nos transmite paz, amor, carisma, fascínio e muitas coisas maravilhosas que nem caberiam ser comentadas aqui. Que Deus, aquele que o criou, te ilumine, proteja e guie por todo o caminho e que o mesmo seja longo e pleno de realizações pessoais, espirituais e musicais.Que a força dele seja sempre seu guia para um caminho de cada vez maior sucesso, mas sempre em humildade e amor.Que aquele sucesso que você diz que nunca alcançará mas que seguirá no caminho, buscando, seja uma meta sempre positiva.Parabéns nesta data tão especial e felicidades perenes e inacabáveis em sua vida.Beijo no coração!!Mônica Cristina-Brasília

Anônimo disse...

Victor,
Ontem eu assisti uma show maravilhoso de vocês em BRASÍLIA E SERÁ SEMPRE INESQUECÍVEL!!!Foram longos momentos de espera coroados pelo carisma e talento maravilhosos de vocês, especialmente pelo seu.Meu sonho é conhecê-lo pessoalmente e um dia o conseguierei.E neste momento só tenho a agradecer a Deus sua existência e talento criativo pois você me faz incrivelmente feliz com seu talento e jeitinho cativante.Tenha sempre sucesso, sempre respeitando uma Força Maior e que seja sempre iluminado por ela.VOCÊ MERECE!!beijos de coração.Mônica Cristina-Brasília