sábado, 8 de novembro de 2008

Convite a todas Vitetes e Fãs da dupla!

Hoje nos agraciamos com nossos meninos no Terra Nativa (quem não viu...não se preocupe...logo terá vídeos e nós estaremos colocando aqui)...





E hoje, dia 08 de Novembro, nossos meninos estarão no Teleton...na SBT...!

E também:

08.11: Victor & Leo no quadro Homenagem ao Artista (Cesar Menotti e Fabiano) do Programa Raul Gil (Band)

10/11: Programa da Hebe

13.11 - Grammy Latino (BAND) - Concorrem na categoria Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou Raízes Brasileiras

16.11 – Programa Tudo É Possível “Eliana” (Record) a partir de 13:45h

06.12 – Uma Hora de Sucesso (SBT) – Logo após a novela Pantanal

Aguardem!!!

Fonte: Comunidade Victor e Leo Sem Censura e Site Oficial.

4 comentários:

Dani disse...

Victor...sou mais um das suas fãs..tenho 17 anos e me chamo Danila...um dos meus maiores sonhos é te conhecer pessoalmente..assim que ler esse meu comentario por favor...deise pelo menos um recado no meu orkut...

Ah!!Vou no seu show em urussanga...um grande bju e fica com Deus e que Ele te abenoe hoje e sempre...

Dani disse...

adooooooooooooooooooooooro

Unknown disse...

Eles vão estar também amanhã 12/11 na OLGA Bongiovani...na rede TV....bom dia mulher...
Bjs!

cris disse...

o que aconteceu, vcs não apareceram na OLGA hoje?