terça-feira, 11 de novembro de 2008

Victor e Leo no Faustão

Sei que esse Blog é só pro Victor...mas essa eu não poderia deixar de fora...rsrs


San e Rê...AMO VCS

Rê e Jú...

Os nossos "meninos" estiveram no Faustão...tanta emoção pra tanta gente né? Juju...viu seu Rei Leo ao vivo...rsrs...Ariane, que já virou atriz global né, pois até no Fantástico foi..rsrs...(se ela permitir, depois coloco o vídeo dela tbm...rsrs), a San...querida San...! Acredito que esse dia foi emocionante pra todas né!
Ari, San, Jú e Rê...

Mas a tarde foi mesmo emocionante para nossa amiga Regina. Foi escolhida para gravar um depoimento sobre alguma música de Victor e Leo que marcou sua vida. Com o emocionante depoimento fez muitas pessoas se emocionarem (inclusive eu...chorei de mais)...Contou sua história com a música Fada...(autoria do nosso querido Victor)...É uma história relacionada a seu querido Pai...Que infelizmente Deus o quis mais perto dele...Fato que até hoje é presente em sua vida....

Depoimendo da nossa querida Regina para o Blog Victor Chaves:
"Quando apareceu na comunidade o concurso para mandar uma história com uma música de Victor e Leo que tivesse marcado a minha vida, para o programa do Faustão, não tive dúvida, contei a história da música Fada que lembra meu paizinho querido que faleceu no final do ano passado. Várias pessoas se emocionaram com a minha história. Mas nem imaginei que realmente seria escolhida no meio de tantas histórias contadas.
Gravar foi outra emoção, ter que contar em frente às câmeras uma história que me marcou muito sem chorar, realmente não foi tarefa fácil. Mas enfim saiu.
Gravar um depoimento em homenagem a uma dupla tão querida é um privilegio enorme. Quando conheci essa dupla em 2004 num bar em São Paulo sem mentira nenhuma pensei: esses “caras” um dia serão famosos. Simpatia, talento e beleza não faltavam a eles. Nem precisava ser vidente ou entender de música para dar essa sentença.
Victor e Leo eu tive certeza naquele dia no show da Força Sindical, que não tinha outro caminho para a dupla a não ser o reconhecimento do público. Vocês “meros” desconhecidos fizeram uma platéia de mais de 400 mil pessoas vibrar com uma única música em play-back ali dava pra sentir a enorme energia que vocês transmitem. Fico feliz em fazer parte dessa grande platéia que aplaude de pé o trabalho de vocês. Parabéns vocês merecem, fazem parte de nossas vidas com suas lindas canções."
Obrigada Rê por dividir essa sua emoção com a gente!...
Muita luz e Deus e Amor!!...
Katlyn...
Bjus

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem Regis que o seu depoimento foi escolhido...confesso que foi o mais emocionante!
Parabéns!
BjS!