terça-feira, 11 de novembro de 2008

Victor está solteiro...



Sei que o vídeo está uma meleca...afinal, não dá pra escutar direito (venho aqui mostrar minha revolta contra quem fez esse vídeo)...mas não poderia deixar de tirar a dúvida das minhas queridas Vitetes com relação ao estado civil do nosso Belo Poeta...rsrs...

Vejam e tirem suas dúvidas...(façam leitura labial...haha)

Agradeço a Andreza...de Franca...que foi a chave para nossa descoberta...rsrs...É respondendo a pergunta dela que ele afirma: Estou solteiro...kkkk

Bjuss...

4 comentários:

Anônimo disse...

amo muitoooooooooooooooo o trabalho de vcs bjusss sucessos

Anônimo disse...

VICTOR VOCÊ É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO. LINDOOOOOOOO

TE AMO MUITO
VOCÊ É UM CANTOR GATOOOO GATÍSSIMO, SEXY, LINDOOOOO, TE AMO, MEU AMOR!!!!!!!!!!
QUEM DERA TER VOCÊ COMO O MEU AMADO!!
bjo

Unknown disse...

victor vc e' lindo mesmo te amo de mais .moro em ibiruba' rs meu nome e' marina ferreira e' isso te amo sou muito fa de vcs...bjssssssss te amo fasso aniversario dia 18/08/97. grave isso ta.... te amo....o leo tambem ta'... nunca mais esquesso vcs amor ao resto da vida....o meu sonho e' ver vc de perto. mas acho que vai demorar um pouquinho porque tenho 12 anos. faz 3 anos que eu sou fa de vcs.no show de vcs eu ja' fui em cruz alta bjs acho que e' isso.te amo muitisisisisimo.te amo.vc numca mais sera esqurssido por mim.ta' vc sabe que tem uma amigona aqui em ibiruba' ta' meu amor te amo muito.......bj bj bj bj...

Melanie disse...

Victor,eu te amo meu amoor vc é meu amooor,te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo...nunca ameei alguem assim te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te am o te amo te amo te amo num seei se isso lhe importa mas...eu sou a mulher q mais te ama nesse mundoo te amo te amo te amo não se esqueça de mim te amo te amo te amo e milhões de vezes mais te amo te amo...vc nunca sairá do meu coração vc é o homem da minha vidaaaaaaaaaa te amo te amo