quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Victor e Leo em Sumaré/Sp por Grazi Villaça

Olá minhas amadas Vitetes!...

Como havia prometido no Post anterior, trago mais fotos do Victor em Sumaré...e um lindo depoimento de uma das Vitetes que conheço e sei muito bem de sua paixão pelo Poeta...afinal, já enfrentamos o frio imenso de Indaiatuba por ele né Gra?...rsrs...

E mais uma vez, parabéns pelas fotos...estão LINDASS!...


Vamos curtir agora o depoimento da Grazy...que me emocionou de maiss!




"Fadas e Borboletas esperam que todas estejam super bem!

Eu vivo em transe, rs.... cada show que vou de Victor e Leo eu sempre quero mais!Olha que o ultimo show de Sumaré, meu Deus como foi cansativo, achei que não ia agüentar, esperamos 9 horas em pé ate o show começar. Mas o sofrimento valeu à pena, quando vi um Anjo aparecer entre as fumaças, ai pronto acabou a dor no pé, canseira, sede. Ai fui transportada para um outro lugar mágico, eles estavam radiantes como sempre, mais acho que tentaram fazer ainda mais para compensar o atraso (estavam no Teleton), qdo o Victor piscou p/ mim achei que ia morrer, ai ele é lindo d++, o Victor olhou para cada um da banda e pediu sorriso no rosto.




Meu batimento cardíaco aumenta a cada musica, a cada gesto de carinho deles com nos fãs.
Falando de Victor Chaves, ele como profissional melhora a cada dia, ver ele cantando e tocando não tem como não se emocionar, porque ele faz com a alma.Falando de Leo Chaves e grandão perfeito! Ele é simpático de mais, canta muito e também nos emociona muito. Realmente Victor e Leo são uma dupla completa.




Uma das musicas do CD Borboletas que eles cantaram foi Sem Trânsito, Sem Avião, todo mundo cantou a musica inteira, e o Victor ficava olhando para o Leo com uma cara de alegria, tipo: olha já sabem cantar a musica inteira, no final eles ate se abraçam, pq estão sendo reconhecidos pelo publico deles (nós).E para fechar o show com chave de ouro a minha amiga linda que amo de coração Taty Tavares, ganhou a toalha do Leo, fiquei muito feliz por ela, ela mereceu!!!!









Saímos do show cansadas, exausta, mais sempre com o gosto quero mais!
Victor e Leo nossos rostos sempre que possivel estarão presente em seus shows!
Leo... Sua voz é perfeita, simpático, nós deixa enlouquecidas no show com sua sambadinha, e você também é lindo de viver.
Victor...gritei tanto p/ vc e ate saiu em um video que fiz, e grito mais uma vez VICTOR CHAVES EU TE AMO VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA!
Katlyn obrigado pelo espaço no blog faltou vc lá no show!

Bjs

Grazi
Campinas - SP
4 Energias Sempre!!!....."













Grazy...Obrigada pelo carinho e AMEI seu Depo...vc e a Taty foram amizades Hiper Mega Ulta legais que fiz...através dessa dupla MARAVILHOSA!...e pode ter ctz que sofri muito por não ter ido...mas fico feliz em saber que amigas minhas puderam curtir bastante o show!...


Amizades além da Imagem fiz através dessa dupla...e agradeço a Deus e a Eles por isso!...


Bjus e mais uma vez OBRIGADA!!


Espero que tenham gostado...

2 comentários:

Taty disse...

Ai Grazi..

Obrigada pelas palavras!!

Tbm te adoro d++++.. vc tbm está em meu coração!!!

Bjãoo meninas

Unknown disse...

Lindo depoimento Grazi...Parabéns pelas lindas fotos!
Bjs!