quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fotos por Paula Fernandes/Infância do Victor

Olá Vitetes!!
Gente, olha que PRESENTE para vocês hoje. Tinha algumas fotos do Victor de quando ele era mais novinho, e resolvi colocar aqui para vocês verem. Foi então que a Paula Fernandes disponibilizou suas fotos com a dupla e permitiu que fossem postadas aqui por apreciar nossos meninos.
Paula, obrigada pelo PRESENTE! Sei que você também como fã vai adorar essas fotos.

Olha QUE GRACINHA...espiando no portão...kkkk

Que sorrisinho mais LINDO!

Desde pequeno exercendo o dom que Deus deu

hahahaha...Olha o Victor gente...de sunguinha!

Olha que fofura! De caipirinhas...hehe

Dispensa comentários...

Quando Paula, Victor e Leo se conheceram. Na ordem, Brenner Bianco, Victor, Fábio Nestares, Eduardo Araújo, Collete Pirro, Leo, Paula e sua mãe

Victor, Paula e Leo...segurando o sorriso por causa do aparelho...haha

Essa é a melhor de todas...olha que LINDOS os dois!

Victor (que belezinha), Paula Fernandes, Eduardo Araújo e Leo (que sorrisinho...hehe)

Paula, muito obrigada por partilhar conosco essas raridades, a equipe do Blog Victor Chaves agradece! E também te deseja muito sucesso nessa nova fase da sua carreira!
Beijos!

55 comentários:

Danni Beatriz disse...

gentee, Vitinho sempre foi lindo!!!
Amei o All Star!

Bjimm Katt

Caio87 disse...

A Paula é um amor de pessoa. Adorop demais. Belissimas raridades

Alice S. G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
louca mania disse...

Acho que siim ! e agora vi por que o vi quis namorar com a paula elea eh muito gente fina !!

Amei as fotos E o vih eh muito fofo desde pekeno !

@ninha lind@ disse...

Oi Vitinho Adorei suas fotos quando criança muito fofas lindooooo,lindooooo de maissss....Parabéns vcs são muito lindoooosss sem cometário...Adoro vcs doissss..........

flor disse...

poétinha voce é a pessoa+ linda que conheci te amod++++

lohanna disse...

, own como eles são lindoos, um dia eu conheço eles pessoalmente (Meusonho) aaaah Paulaa sortudaa viu so ela não todo mundo que convive com eles sãao! um dia será eu (/ nessas horas tenho que ser brasileira neeh! não vo desistir nunca!

Anônimo disse...

Gente o Victor sempre liiiiiiiindooo!!!
Qdo ele era pequeno,
ele era uma gracinha,
agora...
...ele é liiiiiindo
liiiindo mesmo!!!!
Se eu pudesse casar com ele...
...aiai eu casaria(rsrsrs)

giulia disse...

victor vc é um gato... se vc ñ se ACHA BONITO VC Ñ SABE OQUE É BELEZA PQ VC Ñ É BONITO... VC É LINDO DEMAIS . beijos ...

juliana disse...

Victor casa comigo por que eu amo você muito desde que te conheci no dia 10/08/2008 em Carapicuiba no seu primeiro rodeio na cidade

laiane disse...

Victor te adoro tanto,o meu sonho é poder te abraçar[:D]

Anônimo disse...

a PAULA PARECIA NAO GOSTAR DE VICTOR ELa PERDEU UM DIAMANTE VICTOR E SIMPLISMENTE LINDO SEM PALAVAS PARA DIZER O QUANTO EU GOSTO DELE

£u---looks disse...

Victor vc diz que gosto não se descuti , mas vamos discutir meu gosto...
Victor vc é muito lindoooo Cara ,
Daria tudo p/ te conhecer pessoalmente.
Mesmo assim 1 beijão!!!
Que Deus te Abençoe e que a cada dia aumente o seu dom.
By : £w£llý Súanny & Mayara Cavalcanti♥

£u---looks disse...

Victor vc diz que gosto não se descuti , mas vamos discutir meu gosto...
Victor vc é muito lindoooo Cara ,
Daria tudo p/ te conhecer pessoalmente.
Mesmo assim 1 beijão!!!
Que Deus te Abençoe e que a cada dia aumente o seu dom.
By : £w£llý Súanny & Mayara Cavalcanti♥

samantha disse...

AMOOOO a dupla,especialmente o Victor,pelo dom que possui de "ver além da imagem"
Amo demais!!

Deyse Chaves disse...

Sinceramente... O victor está beeeeem melhor hoje!!! srsrsrrs

Anônimo disse...

Ola....fontes me disseram que a pessoa especial que ele tem não é ninguém que já apareceu...ela é tão discreta quanto ele e mora bem longe daqui...só posso dizer que ela chama tássia e tem orkut....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola sera k ele tem namorada mesmo ? acho k nao pk ja estava rolando alguma coisa na midia e nao vi fala nada

Anônimo disse...

ola sera k ele tem namorada mesmo ? acho k nao pk ja estaria rolando alguma coisa na midia e nao vi falar nada alguem sabe???

Dani Santos disse...

Eu amo de verdade o Vitor .
Sonho direto com ele, no outro dia acordo tão feliz *-*

Te amo muito Vitor ♥

Nil Medeiros disse...

O Vítor é tudo de bom!E como escreve!

eri disse...

Hace poco conozco a Victor por internet... tanto él como su hermano son AMORES DE PERSONAS!!! Victor es AMOR EN MELODIAS!!! Érica desde Mendoza, Argentina!! Felicidades a Leo!!

Juliana disse...

Victor,

Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.

Adoro vc...
Bjs...

Anônimo disse...

eless são TDB e esse blog tanbem.parabens para a dona do blog é muito detalhado e para fãs como eu issi é um presente.bjsss

Soraya disse...

Admiro muito seu talento,és um ótimo compositor e sem sombra de dúvidas,um excelente instrumentista.É um artista completo.Beijo!Tudo de bom na sua vida!lindo!

Mirela disse...

Amo muito tudo isso!
Obrigada por compartilhar mais um talento indispensável para música brasileira. Vocês são demais, 100%simplicidade + 100%humildade, tudo que uma grande dupla precisa. Parabéns!!! que Deus continue abençoando o sucesso e o talento de vocês.

Comentário a parte: Victor, vc e a Pulinha (rsrsrs) fazem um belo casal, vai em frente cara, vcs merecem, sem contar que ela é lindíssima!!!

Grande beijo

thalia de cassia disse...

adoro esse mineiro que e nota 1.oooooo nao o conheço pessoalmente mas nota se que ele e simpatico,unico e desde pequeno e lindo e muito fofofinho obrigado por disponibilizar essas fotos fofas do nosso mas que querido e amado victor chaves...

Bruuh Rafaela disse...

Gente que casal mais Perfeito que fazem Victor e Paula
Muito LINDOOOOOOOOOOOS

Valdelice disse...

Belíssimo casal Victor e Paula. Pena que não estão mais juntos....

familiatutuca disse...

Paula e Victor. Se amam e vão ficar juntos.

Paulinha disse...

Eu concordo que o Victor Chaves e a Paula Fernandes formam um belo casal.
Mas Victor, se a Paulinha aí não quiser, a Paulinha aqui quer!!!!!!
rsrsrs

Paulinha disse...

Eu concordo que o Victor Chaves e a Paula Fernandes formam um belo casal.
Mas Victor, se a Paulinha aí não quiser, a Paulinha aqui quer!!!!!!
rsrsrs

emily disse...

Oi Victor e Léo sou de RONDONIA amo muito voces,desejo que DEUS continui lhes abençoando.olha VICTOR,DEUS fez a PAULA FERNANDES especialmente pra voce,lute por ela voces dois sao lindos e formam um casal perfeito.bjssss ha o LEO tambem é um gaaato.

slavetolove disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Já foi... disse...

Ahh Victor e Paula Fernandes formam um belo estéticamente falando, pq são lindos,teem mais ou nemos o mesmo estilo musical (ela Country) mas acho q não combinam nada além da música,ela apesar de parecer tímida não que seja,no palco ela é perfeita, mas fora não combina com ele que é tão discreto, elegante lindooooo de morrer, nada contra a paula viu gente, mas com ele ela não combina.

stephane ohana disse...

victor te adoro muito, voces deveriam vim mais vezes aqui na minha capital aracaju-sergipe, sei que voce ouve muito esse comentario mais voce é um gato...

beijos e te admiro muito

Milla disse...

Sempre lindoooo e abençoado por Deus!

Que o senhor guie sempre seus passos!
sua fã de Goianésia.

Anônimo disse...

Paula te adoro sou sua fã numero 1.
victor e leo amo vcs por de mais da conta.
Um xero.

Anônimo disse...

paula victor ii leo amo vs
bjs
vs mora aki Hooo >>>♥<<<
bjs pra sempre tenho todos os seus cd dv camisa etc... tudo seu ii de leo e victor aiie amo vs de ++++++++
ii pra sempre vou amarrr
paula vooc' é muitoo lindaa
leo vooc' é um gatoo
victoor vooc' também naum fica atraz viu lindos d++++ meu nome é:emilly tenho 16 anos bjs fuii

REGINA disse...

meu nome é Regina e amuuuuuuuuuuuuu a dupla em especial o VICTOR q é minha PAIXÃO!!! AINDA TENHO A ESPERANÇA DE VE-LO FRENTE HA FRENTE.

Anônimo disse...

Nossa eu amo o victor ele e a Paula fariam um belo casal,mais como dizem os opostos é que se atraem.
Beijosssss.

Anônimo disse...

Eu amo muito o Victor ele é simplismente raro.Tenho certeza de que ele está esperando a sua verdadeira musa.
Beijossss
Victor e leo,lindos e continuem talentosos como sempre.

néia disse...

eu acho que a paula fernandes já namorou o victor sim ,porque na gravação do dvd dela quando eles cantaram juntos rolou um clima ele ficava olhando pra ela mas ela ficou de costas para ele esó olhava para o leo,será que ela tem alguma magoa dele,mas eu acho que eles combinam muito ela é linda e ele tambem ,desejo a eles muito sucesso cada dia mais porque talento eles tem de sobra um beijão pra eles"

Anônimo disse...

aaaaaaaaa paula agarra ele dinovoo. ele é o sonho d consume d todas as meninas. e vc é linda tambem, formam um casal lindinhuuu. Bjãooo

Anônimo disse...

vcs foram feitos um para o outroo. amo d+ vcs dois paula e victor....

vee pantra disse...

vitor eesejo muitas feliidades pra vc e da um grand beijo na filhona

Tany disse...

Noosssaaa!!!Lindo Casal Perfeto Paula fenandes e Vitor ..não sei pq acabou mais acho q ainda rola um sentimento rsrsr lindos amo vcs !!!

Anônimo disse...

acho os dois lindos....mais acho que nenhum e´a pessoa certa pro outro!!!!!

karina disse...

Nossaaa!!! torço pra q os dois(Victor e Paula Fernades) fiquem juntos!!!!!! Lindos d+ o Victor e a Paulinha! =) bjussssssss

Anônimo disse...

AMO ELES SAO LINDOS SIMPATICOS E SINCEROS ALIAS A MUSICA NOVA DISPENSA COMENTARIOS AMOR DE ALMA
LIIIIIIINNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIJOS VICTOR E LEO

Anônimo disse...

Deus olhou com muito amor para Minas quando criou tanta beleza e talento.

Nathália Melo Pereira s2 disse...

Todos pérolas de Minas, uma verdadeira raridade pois são ótimos corações e ao mesmo tempo tem talentos incríveis. Pena que a sociedade os julga como se fossem mais especiais do que nós. Pois antes do sucesso também eram pessoas comuns. Enfim, a Paula cativa meu coração e me faz querer ser igual quando tiver idade, igualmente para a dupla Victor e Léo. Muita alegria e sucesso, ah! E amor também, pois um humano não vive sem amor! Amo muito, muito muito vcs! =D Beijos

luana disse...

Eu posso ter apenas 11 anos mas amo o Victor e Léo pois acho os dois muito bonitos eu amo d+ o Léo e adoro d+ o Victor adoro eles o meu maior sonho é conhecer eles pessoalmente.Beijos para Victor e Léo

Kelly MG disse...

Fiquei encantada com o charme do Victor quando o vi no palco cantando, sua simplicidade, sua quietude, o mineiro que me mais me emocionou ao ouvir sua voz, e assim aconteceu também quando ouvi a Paula Fernandes cantar, no hora eu pensei, como é possível o Victor ficar tanto tempo sozinho se a Paula é um par perfeito para ele, o que esses dois estão esperando para ficarem juntos, enfim, agora vi que talvez não seja a hora, então agora me resta apenas desejar que os dois encontrem um amor que os completem, amo muito esses dois!