sábado, 22 de novembro de 2008

Victor e Leo por Ariane

Olá Vitetes!


Esse depoimento tem um sabor especial...a Ariane foi uma das fãs que conheci que me emocionou muito! Me encanto quando encontro fãs que fazem de tudo por seu ídolo...acho que me enchergo neles(as)...A Ari vai nos contar a história dela com V&L, e por isso coloquei fotos desde o primeiro show dela...Vale a pena conferir! Está emocionante! Brinco com ela, dizendo que já virou atriz global, pois já apareceu no Faustão (veja a matéria sobre o Faustão no Blog), e mais recentemente, no Fantástico....rsrs...


Veja abaixo as fotos e o depoimento...!




A primeira vez: Vila Country


"Eu conheci o trabalho de Victor & Leo por acaso, há uns dois anos atrás, andando no calçadão da cidade de Osasco, passando em frente ao shopping estava tocando “Amigo Apaixonado” numa loja de CDs/DVDs, eu nunca tinha ouvido... Passei, parei e voltei. Entrei na loja, perguntei quem eram e o vendedor me falou e me mostrou o CD ao Vivo. Comprei na mesma hora, lembro-me que fiquei negativa no banco por isto (risos).Desde então me apaixonei pelas músicas, pelo trabalho maravilhoso que eles fazem. Em fevereiro deste ano tive a melhor oportunidade, fui ao show deles no Villa Country. Sentir toda aquela energia foi... Inexplicável! Muito melhor do que eu imaginava.



O Camarim: Mogi das Cruzes


De lá pra cá fui a alguns shows, consegui entrar no camarim em agosto, fui vê-los em Uberlândia, aí veio o show em Campo Grande/MS e a matéria para o Fantástico. Tudo muito rápido e muito lindo! Um sonho que jamais passou pela minha cabeça. Agradeço a Deus por ter colocado Victor & Leo em nossos caminhos. Minha vida nunca mais será a mesma. Agradeço a Deus também por todas essas oportunidades que tive de ir aos shows, abraçá-los, beijá-los, tirar fotos, dizer “muito obrigada”!Quando estive ao lado deles a primeira vez no camarim parecia uma miragem sabe, muito surreal. Em Uberlândia eles desceram do palco e pegaram na minha mão, quase tive um treco! (risos de novo) E depois veio meu grande presente, Campo Grande/MS, sofri de amnésia, mas lembro-me de ter ficado ali admirando, boquiaberta!

Victor, Ari e Leo...Só sorriso!


Ari e Leo Pires



Alexandre, Ari e Luciano





Amizades Além da Imagem


Toda a família Vida Boa é demais! Banda, produção e Victor & Leo. Por esta razão os shows são sempre perfeitos, únicos. As duas energias sempre presentes. É incrível como durante o show pareço me transportar para um mundinho só meu. Saímos de lá sempre melhores, mais felizes, esperançosas, encorajadas a enfrentar essa nada mole vida! Por último quero agradecer a Deus pelas inúmeras amizades “Além da Imagem” que fiz graças a ele através da FAMÌLIA VIDA BOA. Esse foi sem dúvida o melhor presente!





É FANTÁSTICO....hehe


Victor e Ari...Nosso Poeta!


Leo e Ari, nosso Grandão...hehe

Ari e Daniel
Ari e Luciano

Ari e Ale

Ari e Ivan

Produção

Momento de emoção:subida ao palco!


CD Ao Vivo em Uberlândia, DVD Ao Vivo em Uberlândia, Borboletas, Nada Es Normal... Vieram após o Ao Vivo. E que venham muitos mais! Desejo à família Vida Boa muito sucesso e saúde sempre! Sou fã incondicional de vocês, vou acompanhar este lindo trabalho de perto e admirar, admirar, admirar...








Os autógrafos



Desejo à família Vida Boa muito sucesso e saúde sempre! Sou fã incondicional de vocês, vou acompanhar este lindo trabalho de perto e admirar, admirar, admirar...


Obrigada ao blog por poder compartilhar minha emoção e alegria com vocês através deste relato e das fotos. Se estou sonhando não quero mais acordar!

Ariane Morais, 21 anosBarueri/SP"

Ari lindinha!...
Te adoro viu!...e Obrigada a vc por compartilhar esse belíssimo depoimento com a gente...seus momentos como fã...AMEI!...
Big Bjuss!

2 comentários:

Paty disse...

Que lindo!!!! Adorei o depo Ari!

Unknown disse...

Essa é a minha amiga ARI....lindo depoimento amiga...só quem é fã entende suas palavras.....
Agradeço à Deus por colocar pessoas tão especiais na minha vida...e vc Ari....é um presente pra mim!
Bjs!