terça-feira, 11 de novembro de 2008

Victor e Leo em Sumaré/Sp por Taty Tavares

Olá meninas! Embora esse blog seja direcionado para o nosso Poeta, não poderia deixar de postar aqui sobre o show de Sumaré/Sp(afinal, o Leo é o irmão que o Victor tanto ama)...Emocionante para nossa amiga Taty Tavares...que ganhou uma toalha das mãos do Leo...(que linda...!) Ela irá nos explicar direitinho como foi...vejam o depoimento:

"O show demorou mto para começar, pois eles se apresentaram no Teleton 23:30...
Estávamos super cansadas, pois estávamos 9 horas em pé.
Quando o show começou, não acreditava que estava começando, pois fiquei tanto tempo em pé que ja não acreditava mais... Quando vi o Victor entrando, meu coração disparou e começei
a chorar...
Quando o Victor olhou para baixo e me viu chorando, ele piscou e me mandou um beijo.. ai eu chorei....
Ai entra o amor da minha vida... LEO !!! Que homem é aquele!!!
Senti que quando ele (LEO) me olhou me reconheceu dos 5 shows e 1 camarim que fui.. Também né.. no show de Americana eu parecia uma louca gritando o nome dele e ele respondeu com um beijo, em Itapira levei um cartaz pedindo para que eu pudesse tirar um foto com ele, ele viu o cartaz, sorriu e fez um sinal de "depois", em Indaiatuba consegui com meu PRÓPRIO ESFORÇO ENTRAR NO CAMARIM (Não pedi a ajuda de ninguém, pois tem gente ai que ta falando que eu pedi ajuda a ela pra eu entrar no camarim), bom relevamos essas coisas fúteis... entrando no camarim só queria o Leo, só chamava o Leo, só tinha olhos para o LEO....
Será que ele se lembrou de mim?!??! MISTÉRIO !!! rsrsrsr
O show foi um dos mais mágicos... e lógico virão outros...

Mas esse foi especial....

Bom, show perfeito, Victor perfeito, LEO perfeito e banda perfeita....

Chega no fim do show o Leo me deu sua toalha... SIM SUA TOALHA QUE ELE SE ENXUGOU O SHOW INTEIRO!! Como disse minha amiga Grazi: "Nossa Taty essa toalha ta nervosa hein?!?

E estava mesmo!!!

Quando ele pegou a toalha meu coração entrou em descompasso, quando ele veio beijou a toalha e colocou em minha mão....

NOSSA A TOALHA DO LEO COMIGO, começei a chorar de novo, mas com mta intensidade, não acreditava que aquele homem, MEU GRANDÃO, MEU LEO, beijou a toalha e me deu....

Não conseguia gritar para agradece-lo.. queria gritar mas não saia, minha alegria, emoção e amor por aquele homem foi as alturas e as lágrimas escorriam que nem mina de meus olhos !!!

Minhas amigas gritando: "Taty vc conseguiu, esconde que vão roubar !!"

Eu desesperada com aquela sensação de pessoa mais importante do mundo, as meninas do show dizendo que eu era sortuda e querendo colocar a mão na toalha... NÃO NA TOALHA QUE O LEO ME DEU NINGUÉM COLOCA A MÃO...

Estou até hoje sem palavras, todo dia vendo aquela toalha suja de pó compacto (pois ele estava no Teleton e acho q lá eles passaram ), o suor do Leo....."

Leo vai ficar enternamente em meu coração essa sua imagem, beijando o toalha e me dando!!!...Obrigada...Bjus"



Parabéns Taty!...

Muito merecido...!

Bacana essa emoção toda...Fã de verdade!

Beijos no s2!!

3 comentários:

Taty disse...

Ahh Katy...

Obrigada por postar essa minha emoção!!!

E que emoção!!!

Bjãooo

Unknown disse...

TATI....mega sortuda!
PARABÉNS.....sei o quanto curte o trabalho deles...mais que merecido!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi
meu nome e brenda eu tambem ganhei uma toalha do leo aqui em parnaiba e ele falou para mim que eu era a fada querida dele..................