sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Caras e Bocas do Victor Chaves

Olá Vitetes e Rapazes...( o Caio começou a frenquentar o blog...hahaha)
Ontem coloquei um colírio nos nossos olhos com as fotos abaixo, que FALA SÉRIO..estão TDB...hehe. Hoje, ví algumas fotos que dei muita risada...Umas com o Victor com aquela expressão que vemos, até sentimos, de como ele se entrega a música quando está no show, ou quando simplesmente pega seu violão...Outras com algumas caretas ILÁRIAS...hehe.
Quero agradecer aqui as meninas que sempre estão me enviando fotos...SEM VCS ESSE BLOG NÃO SERIA NADA...!
Agora...fiquem com as fotos e um vídeo que achei justamente sobre as caretinhas do Vi...hehe
Beijoss!!


Esse Poeta ainda me mata...haha



Hummmmmmmmmmmm...




Essa é de mais...haha









Olha o vídeo que bacana...! Caretas do Victor no DVD...















8 comentários:

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......Desse jeito viro Vitete de novo!
rsrsrsrs

Paty disse...

Vira msm Dani, sua vira casaca!
kkkkkkkkkkkkk

CHEIRO DE MATO disse...

GENTE EU AMO ELE

CHEIRO DE MATO disse...

UM DIA AINDA VOU CONHECE-LO

Anônimo disse...

o vitor e lindo de mais
eu amo ele de montão ..... um dia eu ainda vou conhecer ele

thalia de cassia disse...

adoro esse poeta mineirinho victor chaves amei as fotos quem ler pode achar estranho mas eu tenho paixao por borboletas desde que comecei a gostar dessa dupla aqui na minha casa acham que estou ficando doida eu digo que eles dizem isso porque nao tem idolos para amar e defender.o victor e lindo ate fazendo careta. TE ADORO POETA ...

Rosane disse...

Amo o Victor demais ... espero um dia realizar o sonho de conhecê-lo !!!

Anônimo disse...

Adoro as caretas dele! É muito engraçado mesmo! E tambem ele é muito lindo e fofo! Se eu pudesse dava um beijao na boca dele! Uau!!!!