sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Momento "Abraço no Violão"...

Olá Vitetes do meu coração!

Hoje estou aqui para comentar sobre um dos momentos mais esperados por nós nos shows: O momento "Milonga"...rsrs

Onde vemos o nosso Poeta se "agarrar" ao seu violão...e nos fazer ter vontade de "ser o Violão do Victor"...rsrs

Sem falar também que o Luciano e o Victor dão um show de música...uma combinação perfeita de Violão e Sanfona...!

Abaixo...algumas fotos que consegui desse momento Mágico!




E aí...gostaram??...rsrs...
Bjss!

2 comentários:

jane disse...

Eu gostaria muito de ser esse violão!!! Q amor heim???!!

thaia de cassia disse...

ai que inveja desse violao olha so como ele esta agarrado ao violao que emoçao seria ser esse violao.ola victor tenho 13 anos e sou mineira tambem e queria muitooo te conhecer pessoalmente acho que eu iria desmaiar indo a um show de voces que soa demais....eta violao sortudo uai so.... [risos]