domingo, 8 de dezembro de 2013

Aniversário em Mauá vem com shows no domingo


Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano e Anitta estão entre as principais atrações para a população 

Quem faz aniversário é Mauá, mas quem ganha presente é a população que terá apresentações de Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano e da cantora Anitta. 
Os shows acontecem neste domingo, a partir das 14h, no estacionamento do Paço Municipal, e segue até a 22h, ou seja, 8 horas de muito e bom som. Estarão se apresentando artistas como Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Katinguelê, Turma do Pagode, Roger & Rogério e Sampa Crew. 
Cerca de 20 mil pessoas são aguardadas no Show de Aniversário, terá segurança reforçada com a GCM (Guarda Civil Municipal), a Polícia Militar, a Polícia Civil, que deslocará uma delegacia móvel, e brigada do Corpo de Bombeiros. 
Ao todo, a força de segurança terá quase 200 integrantes, incluindo ainda equipe privada responsável pelas revistas na entrada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Conselho Tutelar também darão suporte. A estrutura contempla ainda 10 barracas de alimentação. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal. 
O prefeito Donisete Braga (PT) não esconde a felicidade e até mesmo a ansiedade em esperar a chegada do aniversário de Mauá. “É uma sensação maravilhosa esta expectativa de comemorar mais um ano e sentirmos que estamos no caminho certo em fazer de Mauá um município mais humanizado, podendo trabalhar para o bem estar dos cidadãos. Espero que todos se divirtam pois o show terá artistas que, com certeza, darão o seu melhor”, finalizou Braga.

Fonte: Rede Bom Dia.

Nenhum comentário: