quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Show de Victor & Leo em Três Rios/RJ é adiado para o dia 30


O show da dupla sertaneja Victor e Leo que aconteceria no domingo (22) foi cancelado devido às chuvas. A decisão do cancelamento foi informado depois da hora marcada da realização do show pela organizadora do evento, a Prefeitura Municipal de Três Rios. A dupla já se encontrava no local, mas o Parque Municipal de Eventos estava com várias poças d'água e muita lama, impossibilitando a realização do show. 
O cantor Leo se manifestou através da rede social Instagram e disse que o cancelamento partiu da organização do evento. "Infelizmente fomos informados que o show de hoje foi cancelado!!A decisão partiu da produção local do evento!!Já estávamos no camarim prontos, uma pena!! Concordo com a decisão, pois o local não teria condições para o show devido à chuva!!!! Fiquei triste pela população da cidade de Três Rios, e também por pessoas queridas que vieram de outras cidades!!! Provavelmente será remarcado o show e compensaremos o imprevisto!!! (sic)", informou Leo (@leoczsp) 
O show foi remarcado para o dia 30 na Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio), e acontecerá junto com a apresentação do cantor Tico Santa Cruz, do Detonautas.

Fontes: Prefeitura de Três Rios e  Revista On.

Nenhum comentário: