domingo, 22 de dezembro de 2013

Show da dupla Victor & Leo acontece nesse domingo em Três Rios/RJ


A entrada é gratuita A população recebe nesse domingo, dia 22, um grande presente da Prefeitura de Três Rios: o show da dupla sertaneja Victor e Leo, comemorando os 75 anos de emancipação do município e ainda as conquistas do ano de 2013. O show é totalmente gratuito e acontece no Parque Municipal de Eventos (antiga Santa Matilde) a partir das 22 horas. 
O evento faz parte ainda da extensa programação de fim de ano realizada pela prefeitura através da secretaria de Cultura e Turismo, que inclui show com Dudu Nobre na sexta, dia 20 e show com Tico Santa Cruz, na segunda-feira, dia 30. Para a segurança do evento, a secretaria de Ordem Pública e Segurança está disponibilizando 50 agentes da Guarda Municipal e 10 viaturas, sendo que uma delas ficará posicionada na entrada do evento servindo ainda como ponto de "Achados e Perdidos". Todo o serviço de segurança tem o apoio das Polícias Civil e Militar. 
A secretaria de Saúde e Defesa Civil também está presente no evento disponibilizando equipe de médicos e enfermeiros, UTI móvel e ambulâncias. 

Trânsito 

A Rua Isaltino Silveira, onde fica localizado o Parque Municipal de Eventos funcionará em mão única, no trecho compreendido entre o número 23 ao número 1489. No local ficará proibido o estacionamento de veículos, estando liberado apenas para ponto de ônibus (Transa, Progresso e São Geraldo), táxis e mototáxis. O ponto será próximo à entrada do evento, facilitando o acesso dos frequentadores da festa. De acordo com as secretarias de Transportes e Ordem Pública e Segurança, a Rua Rui Barbosa funcionará nos dois sentidos, mas terá proibição de estacionamento em ambos os lados no trecho compreendido entre os números 286 e 863.

Fonte: Prefeitura de Três Rios.

Nenhum comentário: