segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Victor & Leo encerram festa de aniversário de Mauá com show de quase duas horas

A cidade foi a primeira a receber o show da dupla sertaneja 
com novos cenários e repertório

As milhares de pessoas que compareceram ao Paço Municipal na tarde e noite de domingo ganharam um grande presente especial no aniversário de Mauá, que completou 59 anos nesse domingo (8). Viram de perto artistas de vários ritmos musicais e no encerramento da programação o grande show da dupla Victor e Leo. 
Em quase duas horas no palco os sertanejos com mais de 20 anos de carreira apresentaram, em primeira mão, o cenário e o repertório da mais recente turnê, que inclui grandes sucessos como Amigo apaixonado, Borboletas, Fada, canções do novo trabalho, além de músicas de nomes como Kiko Zambianchi e Pepeu Gomes. 
Os fãs curtiram a novidade. Dalvaneide Medeiros levou a filha Júlia de 13 anos, portadora de Síndrome de Down, que desde pequena ouve e canta as músicas de Victor e Leo. “Eu gosto de cantar, eles são lindos, mas o Leo é mais bonito,” afirmou Júlia. “Este foi o primeiro show deles que ela consegue assistir, sempre pesquisávamos os shows mais próximos, mas a Prefeitura nos deu esse presente no aniversário de Mauá,” comemorou Dalvaneide. 
Os artistas esbanjaram simpatia, atendendo aproximadamente 50 pessoas após o primeiro show deles em Mauá. “É uma honra muito grande participar dessa festa, comemorando os 59 anos da cidade. Após 21 anos de estrada, entendemos que o nosso trabalho se torna uma doação, onde presenteamos com nossas músicas, com nossa arte e somos presenteados com esse carinho. E o nosso papel é retribuir isso no palco de forma empolgante com a luz positiva que esse público merece”, afirmou o também compositor Victor. 
A possibilidade de se apresentar para pessoas que muitas vezes não tem condições de pagar para ver artistas consagrados empolgou Leo. “É muito importante uma Prefeitura que se preocupa em abrir essa possibilidade. Além do entretenimento, possibilita o contato com a arte em suas várias formas e também nos coloca muito mais próximos do público. Ficamos felizes de sermos lembrados”, declarou. 
Victor e Leo encerraram a programação de shows que teve início com o swing da fanqueira Anitta, seguida por Maria Cecília e Rodolfo, Katinguelê, Os Energéticos, Sampa Crew, Roger e Rogério, Zezé Di Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago e Turma do Pagode. “Isto aqui tá muito bacana. Os shows aqui estão ótimos, sempre viemos na quermesse e todos os eventos da Prefeitura,” declarou Ana Flávia dos Santos. 
Ana, residente no Itapark, estava com o filho Fernando (9) e mais três irmãos que chegaram cedo para acompanhar tudo de perto. Adriana dos Santos, (Foto) mesmo com o filho Bruno Emanuel (6) no colo não parou de dançar e cantar durante todo o show da dupla mauaense Roger e Rogério. “Estamos em mais de 20 pessoas da família, somos fãs do Roger e Rogério, temos os CDs e não podíamos perder esta oportunidade. Muito bom a Prefeitura fazer show durante o dia, facilita pra quem tem criança poder assistir,” afirmou Adriana. 
A festa ocorreu sem ocorrências, Paulo Félix de Souza, (Foto) ficou a vontade para trazer a pequena Sofia de 4 meses. “Aqui é muito tranquilo, dá pra se divertir, tem segurança e posso trazer minha bebê,” assegurou Paulo, que estava acompanhado da esposa e do outro filho Rafael. 
Veja as fotos do evento clicando aqui e aqui

Fontes: Prefeitura de Mauá e Site Oficial Victor & Leo.

Nenhum comentário: