domingo, 1 de dezembro de 2013

"Natal em Família", sertanejos cantam músicas de Natal


"Natal em Família" foi lançada no início de novembro para baixar no iTunes. 
A coletânea traz grandes artistas do casting da gravadora Som Livre cantando músicas temáticas de Natal! Vendo a necessidade de uma coletânea de Natal contemporânea, com artistas atuais, a Som Livre lançou o CD "Natal em Família", com grandes artistas da atualidade, cantando músicas temáticas natalinas, que já são tradição em todo natal brasileiro. 
Artistas de todos os gêneros participam de "Natal em família". Dentre os sertanejos temos Luan Santana com "Então é Natal", já lançada aqui na Rádio S.U, além de Cristiano Araújo com "Jesus Cristo", Victor & Leo cantando "Noite Feliz", Fernando e Sorocaba cantam "Natal Branco", Michel Teló com "Sino de Belém", Laís com "Dindon, Dindon", João Neto e Frederico com "Para Não Ser Triste" e por fim, Thaeme e Thiago, cantando "Depende de Nós". 
Todas as canções de "Natal em Família" foram rearranjadas com a cara do artista que iria cantar a música. Passando do vaneirão de Michel Teló em "Sino de Belém", para o eletrônico de Luan Santana em "Então é Natal". Desde o agito de Cristiano Araújo em "Jesus Cristo" até a calmaria de Victor & Leo em "Noite feliz". É interessante observar o trabalho que cada artista fez, tanto em voz, quanto em arranjos, para integrar o "Natal em Família". 
Clique aqui para ouvir e baixar o CD.

Fonte: Rádio Sul.

Nenhum comentário: