segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Baladão sertanejo da dupla Victor & Leo marca o penúltimo dia de festa em Queimados


A chuva deu uma trégua e a noite de sábado (30), ficou marcada pelo "baladão sertanejo" de Victor & Leo, na festa de 23 anos de emancipação de Queimados. A dupla que coleciona 10 CD's, 3 DVD's ao vivo, 2 Blurays e um disco de ouro, arrastou fãs de várias partes do país. A noite contou ainda, com apresentações das duplas Bento e Mariano, Hudson e Milani e a Banda Rio 40 graus. Mais de 35 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos montado na Vila Pacaembu, onde também está sendo realizada a Expo Queimados 2013 com a participação de 34 empresas, a maioria da cidade. Thiaguinho foi convidado para fechar a programação de aniversário no domingo, 01. 
Victor comparou a estrutura do show em Queimados aos padrões internacionais. "O prefeito Max Lemos está de parabéns, a festa está muito bem organizada. O som e toda a estrutura foram bem montadas oferecendo conforto ao nosso público tão querido e que nos acompanha país à fora", observou. 
O prefeito Max Lemos agradeceu aos céus pela trégua das chuvas. "Quando a gente faz as coisas com amor, o universo conspira a nosso favor. Fiz minhas orações e acho que estou com crédito com o cara lá de cima. O tempo ficou ótimo, graças a Deus", agradeceu. 
O prefeito comemora um dos maiores eventos de sua gestão. "Temos trabalhado para oferecer cada vez mais cultura e lazer aos nossos moradores através de grandes parceiros, só tenho a agradecê-los", destacou. 

Momento de emoção no encontro com os ídolos

Lorena Ingrid, viajou do Espírito Santo até o Rio, encarando mais de 12 horas de viagem somente para assistir ao show da dupla que ela segue por todo o país. "Estamos muito felizes. Somos muito fã da dupla. Eu os acompanho há cinco anos, foram mais de 55 shows em nove estados", contou Lorena que estava acompanhada de mais três amigas. 
O show também ficou marcado para sempre na vida da estudante de veterinária, Sandy Oliveira, 18, Bairro Vila do Tinguá, Queimados. Durante o show ela foi convidada para subir ao palco, para dançar com Leo. Sandy é fã há sete anos "Cheguei cedo para pegar um lugar a frente do palco, trouxe o meu cartaz e deu tudo certo. Tive nesta noite um sonho realizado. Já tinha ido a dois shows deles, mas este foi ainda mais especial por ser a primeira apresentação deles na minha cidade" contou emocionada. 
Gabriela de 5 anos, chamou a atenção de Victor ao cantar de cima dos ombros do pai, a música "Na linha do tempo", a menina foi convidada ao palco junto com os pais e tiveram um momento ímpar com a dupla. 
A família saiu de Nova Iguaçu para prestigiar o evento.

Fonte: TV Prefeito.

Nenhum comentário: