sábado, 28 de dezembro de 2013

Victor & Leo fazem show inesquecível em Chapadinha/MA


Quem foi ontem à Quadra do FAC, em Chapadinha-MA, para ver o tão badalado show da dupla Victor e Leo não se arrependeu

Por Willian Fernandes

“Foi o maior!”. “Foi o melhor!”. “Isso sim, é um show!” Essas eram as expressões mais ouvidas durante e depois da histórica apresentação de uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil. O show começou à 1h25 da madrugada, mas nem mesmo a demora apagou o brilho da apresentação que encantou a “gregos e troianos”. A cada música a platéia ia à loucura. Dos mais antigos, como Fotos e Borboletas aos mais novos como Não me Perdoei e Linha do Tempo - esta cantada duas vezes -, um coro de milhares de vozes acompanhava os artistas. 
E não foram só as músicas que encantaram os fãs. A simpatia da dupla também foi reconhecida pelo público, que respondia aos gritos a cada vez que Leo, o vocalista principal, falava o nome de Chapadinha ou do Maranhão. Até uma fã, de São Luis, teve seus 60 segundos de fama, com direito a dançar agarradinha com um dos cantores e a ganhar brindes, para a “inveja” das milhares de mulheres que desejavam estar ali, no lugar da “sortuda”. Exigente nos bastidores – como todos os grandes astros -, mas simples e interativos no palco. Até parecia que estavam fazendo um show nos grandes centros do País. “É um grande prazer conhecer Chapadinha!”, disse Leo, durante uma de suas várias paradas para conversar com o público. O organizador do evento, Júnior Carneiro, que foi bastante elogiado pela iniciativa pousada de trazer artistas deste porte, já anunciou que a próxima investida será na vinda da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Quando o anuncio foi feito, a platéia quase pirou de tanta satisfação. Assim sendo, começa em Chapadinha uma nova era no quesito grandes espetáculos. 
P.S.: Vale registrar que durante os dois shows (antes teve a banda de forró alagoana A Forrozada), não houve nenhum incidente. Havia bastante seguranças no local. 


Fontes: TV Mirante e Blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário: