quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A dupla Victor & Leo é a principal atração que vai animar a abertura 4ª edição do Batarodeio

A organização do Batarodeio confirmou no mês passado todos os shows para o Batarodeio 2012. O cronograma da festa será o seguinte: dia 09/08 (quinta feira), abertura do rodeio às 21h, com show na arena com a dupla Victor & Leo. Dia 10/08 (sexta feira), continuidade do rodeio em touros, e show na arena com “Henrique e Diego”, dupla que vem se destacando nacionalmente com as músicas “5 da Manhã”, “Eh Tudo Toiss”, “Canudinho” além o grande sucesso “Zoar e Beber”. No dia 11/08 (sábado), final do rodeio, show na arena com a dupla “Fred & Inácio” com o sucesso “Barraqueira”.
No domingo, dia 12/08, portão aberto com prova de laço durante a tarde e show na arena com a consagrada dupla “Felipe e Falcão” a partir das 20 horas. Todos os dias haverá bailão na tenda logo após o show principal na arena.
O local será o mesmo dos eventos anteriores (terreno da Soccepar, no inicio da Avenida Mato Grosso) e com toda a renda novamente revertida à instituição de tratamento de dependentes químicos, Amor e Vida. Como nos anos anteriores, este ano continua o parque de diversão, praça de alimentação, tenda para os bailes, montaria em touros, provas de laço e tambor. A premiação do rodeio este ano volta a ser uma moto 0 Km para o 1° lugar e mais de R$ 5 mil reais em prêmios para os demais lugares que serão premiados até a 5° colocação. Os passaportes, que darão acesso a toda estrutura do rodeio durante os três dias de festa, estão a vendas no valor de R$ 45,00. No domingo a entrada é livre.
Os camarotes podem ser adquiridos, para grupos de 10 pessoas cada, no Amor e Vida, Rua Nova Andradina, 32, telefone (67) 3541-2787.

Mais Informações: (67) 3541-2787.

Fontes: Perfil News e PV na Net.

Nenhum comentário: