sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Victor & Leo levam mais de 5 mil pessoas na abertura do IV Batarodeio

Com início ontem, dia 09/08 às 21h, o tão esperado Rodeio de Bataguassu, evento tradicional na cidade e com reconhecimento estadual, sendo eleito um dos melhores da região bolsão, que segue até o domingo dia 12/08.
A abertura da festa contou com uma belíssima queima de fogos e piro musical, montaria em touros, além do tão esperado show com uma das melhores dupla sertaneja da atualidade, Victor & Leo, o público marcou presença no rodeio, com mais de 5 mil pessoas que estiveram na área montada para o Batarodeio.
Para os frequentadores do evento, este show é um dos mais esperados da cidade, uma vez que o rodeio agrada público de todas as idades, arrastando multidões a cada ano.
Durante as quatros noites de festa, é aguardado um público estimado em mais de 20 mil pessoas, e para isso uma completa estrutura foi preparada para receber os frequentadores, com camarotes com bar dentro, arquibancadas, barracas de bebidas, comidas e parque de diversão.
A organização do rodeio também montou uma tenda de baile, durante todos os dias público poderá se divertir com varias duplas sertanejas se revezando no palco da tenda para animar o público logo apos os rodeios.
No final do show a dupla sertaneja Victor & Leo, receberam os fãs no camarote para tirarem fotos e pegar autógrafos.

Fonte: Cidades na Web.

Nenhum comentário: