sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Victor & Leo desafiam Max e Milena: 'Quero ver fazer comida mineira'

Victor & Leo fazem novo desafio para o vencedor do Super Chef

Mais Você descobriu vários famosos que estão torcendo para Max ou Milena na grande final do Super Chef Celebridades. Entre eles, os cantores Victor e Leo foram mais ousados e fizeram um convite especial ao vencedor desta disputa. “Quero ver ir para Uberlândia fazer comida mineira”, provocou Leo.
Miguel Rômulo disse que estava em uma saia justa: “Vou ficar do lado feminino, senão, eu sou linchado depois”. Já Alexandre Pires se rendeu e torceu para o ator: “O Max Fercondini tem uma sedução”. Flávia Garrafa também deu seu apoio a Max. “Nada contra a Milena, acho ela uma graça. Mas ele é muito compenetrado”, opinou.
Felipe Camargo considera que a parada é dura: “O Max, todo mundo sabe, cozinha com o coração. Agora, a Milena Toscano tem aquela coisa de família, de cozinhar desde pequena. É um componente forte. Você traz o tempero de outras gerações, então, eu acho que vai dar Milena”, admitiu o ator.
Carolina Kasting deu seu apoio ao colega: “A criatividade, o empenho que o Max tem, vale mais do que uma coisa de cumprir as receitas e tal”. Suzy Rêgo ficou em cima do muro. “Como eu fico dividida para fazer uma torcida direta, eu tenho certeza que vai ganhar alguém que começa com a letra M”, brincou a atriz. O cantor Xande assumiu a torcida por Milena: “Estou acompanhando. Fico com água na boca e quero depois ter a honra de provar algum prato dela”.

Veja o vídeo acessando http://tvg.globo.com/programas/mais-voce

Fonte: globo.com

Nenhum comentário: