domingo, 19 de agosto de 2012

Glamurama descobriu o que Victor & Leo seriam se não fossem cantores

Depois de fazer um show grandioso na arena principal da Festa do Peão de Barretos nessa sexta-feira, a dupla Victor e Leo recebeu o Glamurama para um bate-papo exclusivo no camarim. O tom da conversa foi rodeio e o que os irmãos mineiros, que completam 20 anos de carreira em 2012, seriam se não fossem cantores.
Leo queria ser atleta e disse ter praticado “todas as modalidades de esporte desde novinho”. Sua paixão atual é a apartação, modalidade que une esporte com cavalo e que está ganhando cada vez mais adeptos aqui no Brasil. “Já fui campeão mineiro, vice-campeão brasileiro… mas no ano passado não pude competir pela agenda de shows”, relembra.
Já Victor é mais tranquilo e não gosta de estar em cima de um cavalo se for para competir. “Prefiro ficar passeando”, diz. E o que ele gostaria mesmo de ter sido é professor. De português ou matemática, se possível. “Essa coisa de lidar com pessoas e de transmitir algo sempre me foi peculiar. Mas falando em esporte, o que eu gosto mesmo é o poker e uma boa pescaria”. A dupla acaba de lançar o DVD “Ao Vivo em Floripa” e ganhou o Disco de Ouro na pré-venda.

Fonte: Glamurama.

Nenhum comentário: