quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vaidade sertaneja? Victor se diz prático e Leo confessa adorar um espelho

A dupla Victor e Leo faz sucesso não só na música mas também com as mulheres. Os sertanejos foram ao Domingão mostrar os sucessos do novo álbum gravado ao vivo em Florianópolis e revelaram seus segredos e vaidades para se apresentar para o público.
Vaidoso, Leo não esconde de ninguém que se preocupa bastante com seu visual: “Eu tenho um problema com espelho. Adoro me olhar no espelho, arrumar o cabelo... Meu cabelo me dá muito trabalho!”.
Já Victor se considera mais prático do que vaidoso: “Eu sou extremamente prático, eu passo um gel no cabelo só para não cair na testa. Sou o contrário do Leo”. Ao falar sobre sua relação com o espelho, ele diz que não se acha bonito. “Não me acho feio nem me acho bonitão. Quando eu olho pro espelho eu falo: ‘e aí, beleza?’”, brinca.

Para assistir o vídeo acesse http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao

Fonte: globo.com

Nenhum comentário: