domingo, 19 de agosto de 2012

Victor & Leo comemoram disco de ouro: "Para nós é muito importante, significa credibilidade."

Menos de um mês após lançarem o CD e o DVD “Ao Vivo em Floripa”, Victor & Leo já comemoram disco de ouro. Aliás, com o DVD, o número atingido foi mais audacioso, já que o título veio ainda na pré-venda. Antes mesmo de chegar às lojas, no dia 6 de agosto, o trabalho já havia batido a marca de 20 mil discos vendidos. E o CD já estava na marca dos 40 mil. “Para nós é muito importante, significa credibilidade. Quando as pessoas adquirem um produto antes mesmo de provarem dele, significa que elas estão acreditando na qualidade do que vem por ai”, afirmou Victor, após se apresentar na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.
Para ele, o novo trabalho ao lado do irmão representa uma nova etapa da dupla, que festeja com o novo álbum 20 anos de carreira. “A gente está muito feliz com esse trabalho, estamos muito orgulhosos dele e acreditamos nele como um marco em nossa carreira”.
No palco, a dupla deu uma palhinha do DVD, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de comprá-lo. “A gente costuma fazer assim sempre. Vai colocando aos poucos, enquanto a gente vai percebendo que as pessoas estão pedindo aquela canção. A gente vai devagarinho mudando. Não temos aquela história de fazer um show novo, turnê nova. A gente vai mudando devagarinho e acho que em breve também a gente vai mudar o cenário e a luz, e aproximar do ‘Ao Vivo em Floripa’, contou Victor.

Fonte: IG.

Nenhum comentário: