terça-feira, 15 de abril de 2014

Feliz aniversário, Victor!


Victor, hoje é um dia especial porque você veio ao mundo! Especial por você fazer parte de nossas vidas! Especial por você existir! 
Parabéns por esta data tão linda e por você ser a estrela dela, fazendo este dia brilhar ainda mais. Hoje é um dia de alegria, de festejar. Este é um dia de reavaliação do tempo vivido, de desfrutar o momento presente e presentear sua alma com sonhos e planos para o futuro. 
Que este dia tão belo tenha a presença divina no seu coração e traga para perto de você aqueles que tanto te ama e quer bem. 
Que seja um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo à você, um aniversário cheio de amor e de alegrias. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. 
Que você tenha muita saúde, sucesso, alegrias, realizações e que a vida te dê tudo de melhor que possa oferecer. 
Um grande abraço e mil beijos, com muito carinho, de uma fã que te admira demais e torce sempre por você. Como diz o Leo: "Tamo junto" SEMPRE! 
Feliz aniversário! 

Ana Maria

Nenhum comentário: