domingo, 27 de abril de 2014

Victor & Leo cantam hoje em Araporã/MG


A Prefeitura de Araporã está preparando uma grade festa para comemorar com a população o 22º aniversário da cidade. Além da entrega de importantes obras que vão refletir na qualidade de vida do povo araporense, o prefeito Ronaldo Sandre dará à cidade um grande presente: a apresentação dos irmãos Victor e Leo no dia 27 de abril, no Centro de Eventos Chico do Pim. Outra grande atração da música nacional será o cantor Luiz Cláudio que se apresentará no dia 26.
No dia do aniversário da cidade, 27 de abril, as atividades festivas serão iniciadas às 5h com a tradicional Alvorada Festiva. Às 7h, o prefeito Ronaldo Sandre, a equipe administrativa e a comunidade araporense participam da missa em ação graças pelo aniversário da cidade que será celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Guia. A programação terá continuidade com desfile cívico-estudantil às 9h. À tarde, a partir das 15h será feita a inauguração da arquibancada do campo de futebol do Parque do Peão João Luis Ferreira que será seguida por partida entre a equipe de Araporã e Estrela do Sul válida pela Copa AMVAP de Futebol Amador.
Fechando a programação com chave de ouro, a apresentação da dupla Victor e Leo está programada para as 21h no Centro de Eventos Chico do Pim. Para realizar as festividades do aniversário de Araporã, a Prefeitura mobilizou todas as secretarias e departamentos da administração. Buscou parceria com a Câmara de Vereadores e instituições de segurança pública, como Polícia Militar e Conselho Tutelar. Além disso, vai disponibilizar toda estrutura necessária para as apresentações artísticas. O Chico do Pim, por exemplo, contará com praça de alimentação, equipes de apoio, brigadistas, sanitários químicos, ambulância, equipes da Secretaria da Saúde, dentre outros.

Fontes: Prefeitura de Araporã e Jornal O Independente.

Nenhum comentário: