quinta-feira, 17 de abril de 2014

Victor & Leo no Transalouca 4.0

Dupla fala sobre o álbum “Viva Por Mim” e a carreira

Texto e fotos: Karina Dias

O Transalouca 4.0 do dia 15 de abril recebeu os cantores Victor & Leo para falar um pouco sobre a carreira e o novo álbum, Viva Por Mim. 
Nossos convidados já chegaram fazendo a maior festa no estúdio, pois hoje é o aniversário de 39 anos de Victor. Fora a brincadeira, a dupla falou sobre o clipe da nova música de trabalho, O Tempo Não Apaga, que conta a história de uma garota e o ponto principal da produção é quando ela se deita em uma banheira para pensar e fica a dúvida se ela morreu ou não. “O vídeo tem o intuito de fazer com que as pessoas tenham mesmo dúvidas. A moça na minha visão ficou viúva, mas ela não morre”, disse Leo. “Eu acho que ela morreu na banheira sim. A ideia não era sugerir uma história pronta, o legal mesmo é o pessoal assistir e tentar entender da sua maneira”, explicou Victor. 
Mudando de assunto, nossos convidados responderam ainda sobre como foi ter emplacado logo de cara seis músicas nas paradas, metade de um CD de uma vez só. “Isso tudo contribuiu muito para o nosso primeiro disco, mas a parte legal é que foi totalmente natural. O grande segredo do resultado para o sucesso é trabalhar, não adianta”, explicou Victor. “Na verdade eu acho que o ponto principal foi o diferencial. Escutávamos duplas muito parecidas e queríamos fazer algo diferente e estamos aqui, conseguimos”, disse Leo. 
Questionados sobre qual música eles mais gostam de tocar nos shows os dois responderam que não existe uma favorita, tem que tocar o que o público quer ouvir. “Eu na verdade estou em lua de mel com o novo CD, mas não tenho uma única música que gosto para tocar em determinado show. Se eu pudesse tocava todas da carreira”, disse Leo. “Acho que Vida Boa, a primeira faixa que puxou todo o nosso sucesso, é sim importante para nós, mas acho que depende muito do público. Ver o pessoal cantando as nossas novas músicas é uma das melhores sensações que eu já tive”, afirmou Victor. 
No final do programa, a equipe de produção da Transamérica entrou no estúdio para cantar parabéns para Victor. “Como o bolo é meu, eu vou comer do jeito que eu quiser”, brincou Victor que mordeu a parte de cima todinha do bolo, de uma única vez. 

Clique aqui para baixar o podcast e ouvir a entrevista de novo na íntegra!







Fonte: Transanet.

Nenhum comentário: