domingo, 6 de abril de 2014

Victor & Leo falam sobre o sucesso do sertanejo universitário


Victor & Leo comandaram um emocionante show na quarta edição do Se For Beber Me Chame, que aconteceu ontem (05), em Petrolina. 
A dupla sertaneja, responsável por emplacar diversos sucessos nas paradas das canções mais executadas do país, como "Borboletas", "Fada" e "Tem Que Ser Você", embalou os corações apaixonados do público do Vale do São Francisco, que carimbou o sucesso da festa lotando o Pátio de Eventos da cidade. 
A dupla recebeu a equipe do Portal Zap no camarim, antes do show. Leo falou sobre a nova turnê, cujo show de ontem em Petrolina foi um dos primeiros. "O Nordeste é nossa segunda casa. Para mim é um prazer Petrolina receber um dos nossos primeiros shows dessa nova turnê. Já tinha um pedacinho de tempo que não vínhamos aqui e essa região é muito linda, sempre lembramos". 
Já Victor aproveitou a entrevista com a equipe do Portal Zap para fazer um desabafo sobre o boom do sertanejo universitário, considerado por muitos descartável, graças a músicas no estilo "Tchu, Tchá" e "Ai, Se Eu Te Pego": "Eu acredito que se aquilo que for ruim não tiver aceitação, não vai chegar até ninguém. Então a culpa não parte só de quem representa a música, parte de quem escuta. Se o pessoal não absorve uma coisa que é considerada ruim, essa coisa ruim não vai partir para lugar nenhum. Eu e o Léo fazemos o possível para ter uma arte equilibrada, que passe boas referências em nível de execução, composição e teor. É o que a gente tem feito por aí", alfinetou.

Fonte: Portal ZAP.

Nenhum comentário: