segunda-feira, 28 de abril de 2014

Informações sobre o show em Frederico Westphalen/RS - 03/05



Os responsáveis pela comissão de Shows, Gilson Panosso e Cassius dos Santos Castro, ainda anunciaram os artistas e bandas que se apresentarão durante a feira. Com isso, todas as noites contam com atrações com reconhecimento nacional, sendo que na quarta-feira, dia 30, teremos Paula Fernandes, na quinta-feira, dias 01 de maio, Luiz Marenco, Os Quatro Gaudérios, Luiz Carlos Borges e Tributo a Cenair Maicá. Em parceria com a Coca-Cola, a Expofred contará, para a sexta feira, 2 de maio, com uma noite de rock e reggae, onde se apresentarão as bandas: Nenhum de Nós, tequila Baby, Chimarruts e Reação em Cadeia. Ainda, no sábado dia 03 de maio, se apresentará a dupla sertaneja Victor & Leo. 
Segundo Cassius, durante a escolha dos artistas as enquetes feitas pela Expofred no mês de janeiro foram levadas em conta e a organização trouxe o máximo de variações para agradar todos os públicos, sendo que a ordem das apresentações de quinta-feira e sexta-feira será definida nos próximos dias. Acesso gratuito Após anunciados os Shows, Gilson Panosso apontou a gratuidade dos shows da Expofred 2014 e destacou que não foram medidos esforços para proporcionar para a região uma feira gratuita. “Ficamos extremamente felizes em anunciar que os shows da 18ª Expofred terão portões abertos para o público. Da mesma forma, temos um papel social na cidade, e por isso a organização conta com a colaboração de1 kg de alimento não perecível de todos os visitantes na entrada do parque.”

Área Vip

A Expofred 2014 está com mais de dez shows gratuitos programados para os cinco dias de feira. Com a gratuidade no acesso ao parque a expectativa é de que todas as noites um grande público acompanhe as atrações culturais.
Para quem deseja aproveitar os shows com mais conforto e proximidade dos artistas será oferecido um espaço especial. A área VIP nesta edição da feira irá comportar 1.500 pessoas por noite e um prolongamento do palco colocará o artista bem próximo deste público. Além de melhor visibilidade do espetáculo, o espaço conta ainda com inúmeros benefícios como banheiros exclusivos, proximidade aos bares, acesso garantido próximo ao palco independente da hora de chegada, espaço coberto entre outros. Os ingressos para a área VIP da Expofred 2014, está a venda por R$ 30,00 (Paula Fernandes/Festival de Rock/Victor & Leo) e R$ 15,00 (Festival da Música Gaúcha). Os locais de venda são: Escritório da Expofred na sala 7 da Associação Comercial e Ind. De Frederico Westphalen, ACI/FW, Cantinho do Som. e Tesouraria da URI.


Fontes: Expofred e Misturax.

Nenhum comentário: