terça-feira, 15 de abril de 2014

Homenagem das fãs para Victor Chaves

Victor, esta é uma homenagem feita com muito carinho pelas suas fãs! Feliz aniversário!

Raquel Fernandes - Brasília/DF


Victor, feliz aniversário! Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.  Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais e você seja muito feliz! Parabéns!



Érika Lopes - São Paulo/SP


Abra os olhos e sinta o prazer da vida, 
pois hoje é um dia muito especial. 

É o seu aniversário! 

É um dia para refletir 
sobre o ano que passou. 
Foram muitos erros e acertos, 
mas sempre a certeza 
de viver intensamente cada dia, 
aproveitando cada momento 
para aprender e evoluir. 

Pois, cada dia é mais um passo 
na longa caminhada da vida. 
E certamente você como ninguém 
sabe a pessoa especial que é. 

Desejo-lhe tudo de bom. 

Que você possa ser feliz 
e faça os outros felizes, 
pois não há dádiva maior 
que a vida e o amor. 

Por isso, 
nunca pare a busca pelo crescimento interior 
e continue sempre a ser 
a pessoa que você é. 

Feliz Aniversário!!!



Clarice Sakihara - Chiba-ken/Japão



Obrigada,  meu poeta iluminado por Deus! Que Ele te abençõe todos dias de sua vida! Obrigada por trazer um pouco de alegria a esta vovó tão solitária. Por favor, venham ao Japão dar um pouco de alegria para nós que vivemos longe da família e de vocês. Feliz aniversário!



Luciana Feliciano da Silva - Santos/SP



Rosana Jordão - São Paulo/SP




Cristina Martinez Tina - Salvador/BA


Um super feliz aniversário VITOKA. Nada como chegar nesta data e ver tudo que você passou, de tão especial e quanto você é querido neste mundo por milhares de fãs... É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua essa pessoa fantástica, sempre com mesmo sorriso, sempre com à mesma alegria de viver, que contagia todos nós... Parabéns e muitas felicidade à você VITOKA, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda alegrias, energia positiva... Para fazer todas nós feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideias que encante suas fãs, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. VITOKA Desejo à você tudo de maravilhoso que à vida pode te oferecer, porque você merece tudo nessa vida... UM SUPER ANIVERSÁRIO DA FÃ QUE TE ADORA DE PAIXÃO... MILHÕES DE BEIJOKAS NO CORAÇÃO... 



Rayssa - Valinhos/SP


O aniversário é seu, mas quem ganha sou eu. Só tenho que te agradecer por tudo. Te desejo felicidades, saúde, paz, amor. Que você continue sendo essa pessoa iluminada que sempre foi.  Você e o Leo são mais que ídolos, são anjos que vieram com um jeitinho todo especial me fazer mais feliz, aprender a nunca desistir dos meus sonhos e de alguma forma, que não há como explicar, fizeram de mim uma pessoa melhor. 
EU TE  AMO!



Simone Graniska - Ponta Grossa/PR


Victor querido: Nesse lindo dia em que faz você nasceu... Quero desejar saúde, paz, amor, carinho, alegrias, sorte e realizações... Que Deus ilumine seus passos, hoje e sempre... Mesmo distante, sinta o meu abraço, minha admiração, meu bem-querer... Feliz aniversário Poeta amado... A você todo meu carinho, respeito e admiração... Obrigada por existir e fazer parte de alguma forma da minha vida. Saiba que sinto muito orgulho de ti e, te desejo tudo de melhor que possa existir no mundo!!! Muitas felicidades e muitossssss anos de vida... Mil beijos com muita luz da sua fã que te ama infinitamente de coração.



Luana Oliveira de Almeida - Pesqueira/PE


Parabéns Meu Poeta, Não tenho nem palavras para expressar o amor que sinto por você... 
Victor, Hoje faz alguns anos que Deus te enviou á terra para iluminar a todos, com a tua presença! 
E por isso, faltam palavras para te homenagear... Você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades uma grande pessoa que admiramos e queremos muito bem! 
Você brilha mais que uma estrela e nada poderá apagar esse brilho... 
Existem pessoas com Dons especiais... 
... Dom de Emocionar... 
... Dom de Enfeitiçar... 
... Dom de Fazer feliz 
De simplificar, De sorrir com um olhar, Dom de envolver, Dom de encantar entre outros... 
Parabéns Meu Amor Por Esse Dia Tão Especial Pra Você e Para Nós Fãs.  
Te amooo Muuito s2 



Sol - São Paulo/SP


Victor,  só tenho que desejar muito sucesso sempre e muitas felicidades neste dia tão especial. Um beijo desta fã que tem muita admiração por ti.



Vanessa Pereira Gomes - Brasília/DF




Fabiana Cristina Ferreira dos Santos

 

Feliz aniversário, muitos anos de vida, que Deus o abençoe sempre, que tu continue sendo esta pessoa tão iluminada, simpática e humilde que sempre foi. Victor te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida. Que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos. Beijos.



Isabelle Soares - João Pessoa/PB


Parabéns meu amor, Deus te abençoe cada dia mais a vida, que todos os seus sonhos sejam realizados. Que você continue sendo essa pessoa especial que você, que nos conquista a cada dia e nos faz muito feliz.
 FELIZ ANIVERSÁRIO, Victor!!



Ingrid de Souza


Parabéns, meu querido poeta! Que Deus te abençoe muito e cada dia mais. Eu nunca mais te esquecerei e te desejar um feliz aniversário e todo sucesso do mundo. Te amo muito meu amor! Você é tudo pra mim e muito mais que eu não sei por onde começar. Você é tudo pra mim! Lindo e te digo mais: você foi o melhor ídolo que eu já conheci em toda minha vida!!! Saudade eterna de você, meu sumido predileto que eu amo muito. Você é muito especial para mim!!! Eu, como sua fã, sempre te amarei.  
Beijos! Feliz aniversário, meu amor!!!



Ana Marques - Pedro Leopoldo/MG


Victor, que neste dia Deus continue te iluminando e levando até você as energias distribuídas por vocês no palco. Victor Chaves,  felicidades e saiba que esta humilde fã nunca esquecerá de você.



Micaelle Santos - Campo do Brito/Sergipe

Te desejo toda felicidade do mundo meu poeta, cantor, músico que eu amo muito. Muitos anos de vida meu amor, parabéns!! Hoje é um dia muito especial para mim tambem porque você está completando mais um aninho de vida. Beijos!! Te amo!!



Miriam Quadors Eugênio - Gravataí/RS




Rosângela P.


Querido Victor & Leo adoro vocês e suas músicas. É algo contagiante que alegra não só o corpo, mas a alma e espírito. Continuem sempre essas pessoas maravilhosas e Boa Sorte Pra Vocês.
Beijos de coração. Feliz aniversário, Victor!



Rosaura M. Puchalski

Obrigada Deus! Obrigada por fazer nascer neste dia uma pessoa tão linda e especial chamada Victor. Que o Senhor possa dar a ele toda felicidade do mundo, todo o sucesso que possa existir, que todos os seus sonhos se realizem e que o Senhor possa guardá-lo e abençoá-lo todos os dia de sua vida. Feliz Aniversário!!! Beijos! Amor Eterno!!!



Ana Carolina Claro


Desejo à você o melhor aniversário da sua vida!!!!! 
 Que Deus continue abençoando seu caminho, para que você entre em nossos corações, com a sua música e com o seu caráter.



Alcione Silva


Desejo a você toda felicidade do mundo. Que neste dia tão especial Deus possa estar te abençoando com muita saúde, paz, felicidades, harmonia, pois você merece tudo isso e muito mais. Que Deus possa estar realizando todos os teus sonhos. feliz aniversário, meu cantor predileto.
Beijos da sua fã.



Rose Noronha Santana - Esplanada/BA



Nenhum comentário: