quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Concorra a pares de ingressos para o Telefônica Sonidos

Mecânica: O Concurso consistirá na premiação dos 04 (quatro) participantes que responderem da maneira mais criativa, segundo os critérios subjetivos da Globo.com, à pergunta cultural: "O que você faria para ir ao Telefônica Sonidos?."

Duração: O Concurso terá início às 17h00 do dia 16 de agosto de 2011 e terminará às 13h00 do dia 22 de agosto de 2011, ambos horários de Brasília.

Abrangência: Poderão participar deste Concurso pessoas naturais gratuitamente cadastradas na Globo.com, residentes e domiciliadas na cidade de São Paulo/SP, maiores de 18 (dezoito) anos.

Prêmio: Os 04 (quatro) vencedores serão premiados da seguinte forma:

(i) O 1º (primeiro) colocado será premiado com 01 (um) Kit de CD's Latinos (contendo CD's da cantora Julieta Venegas e das bandas Camila e Jota Quest, cuja escolha dos títulos será de exclusivo critério da Globo.com), e com 01 par de ingressos para o Festival Telefônica Sonidos, que será realizado entre os dias 24 e 27 de agosto de 2011 no Jockey Club de São Paulo, situado na Av. Lineu de Paula Machado, nº 1.263, Morumbi, São Paulo/SP. Os pares de ingressos para o Festival são válidos apenas para os dias 26 e 27 de agosto de 2011.

(ii) Do 2º (segundo) ao 4º (quarto) colocados, cada vencedor receberá 01 (um) Kit de CD's Latinos (contendo CD's da cantora Julieta Venegas e das bandas Camila e Jota Quest, cuja escolha dos títulos será de exclusivo critério da Globo.com).
A Globo.com não arcará com as despesas de deslocamento do primeiro colocado até o Festival e de volta até a sua residência.

Resultado: O resultado do Concurso, com os nomes dos vencedores, será disponibilizado na página de promoções da Globo.com em até 24 (vinte e quatro) horas após o término do Concurso.

Entrega: O nome do vencedor que ficar em primeiro lugar e de seu acompanhante estarão em uma lista na porta do Festival devendo o primeiro colocado e seu respectivo acompanhante se apresentar nos dias 26/08/2011 e 27/08/2011 portando documentos de identidade com foto. Os Kits, contudo, serão entregues através de transportadora, a ser contratada pela Globo.com, por sua livre escolha, no endereço informado pelos vencedores (do primeiro ao quarto lugar), em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de divulgação do resultado.

Classificação etária do evento: Maiores de 18 (dezoito) anos.

Clique aqui para ler o regulamento completo e participar.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário: