quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Victor & Leo estarão no Rodeio de Cravinhos - 03/09

O município de Cravinhos será a sede de 02 a 06 de setembro da 9ª Festa do Peão Boiadeiro, que acontecerá no estádio Bela Vista e neste ano terá como novidades montarias em touro, team penning, três tambores, além dos grandes shows com renomados nomes da música sertaneja que marcarão presença na festa.
O cantor Gusttavo Lima e a dupla de Ribeirão Preto Carlos Victor & Thiago são os primeiros a se apresentarem, abrindo o evento no dia 02/09. Já a dupla Victor & Leo se apresenta no segundo dia (03/09). Nos outros dias se revezarão no palco montado no Estádio Bela Vista, as duplas João Bosco & Vinícius (dia 04/09), João Carreiro & Capataz (dia 05/09) e Rio Negro & Solimões (dia 06/09).
“Esperamos que a nossa população possa se divertir muito e participar de todos os shows, porque os preços ficaram acessíveis e os cantores são de grande renome na música sertaneja brasileira”, diz o prefeito Cabelim.

Estrutura

A estrutura é uma das novidades da Festa do Peão de Cravinhos, já que a cada uma novidade tem sido realizada pelos organizadores do evento.
“Fizemos bastantes melhorias na infraestrutura. Mudamos o layout da festa que ficou mais moderno e favorecendo a plástica do rodeio e dos shows. Além disso, os camarotes este ano ficarão de frente ao palco, proporcionando para o público maior visibilidade”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores do rodeio.
A festa realizada pelo Viola Show, Casagrande Eventos e por oito entidades assistenciais de Cravinhos: APAE, Casa da Criança, Casa de Amparo, Projeto Sara, Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social e Rotary terá 100% de suas arquibancadas cobertas, uma ampla área de alimentação, com novas lanchonetes e restaurantes, badalados camarotes, além de um segundo palco com shows de duplas sertanejas de Cravinhos e região.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelos sites www.nettickets.com.br e www.yupingressos.com.br
O 1º lote do passaporte para os cinco dias de festa tem o valor de R$ 60,00.

Pontos de Vendas
* Cravinhos
Transe
Panificadora Rossi

* Ribeirão Preto
Chapelaria Garcia
Zaferi
Trem Caipira

* Sertãozinho
Lojas do Naná
Serrana
Game Set

Informações: (16) 3610-1632

Fonte: A Tribuna e Nova Cidade.

Nenhum comentário: