domingo, 21 de agosto de 2011

Rodeio de Meriti

A terceira noite do III Rodeio Meriti confirmou o que já se esperava depois de duas noites de pura magia e emoção, com a presença de um público de 100 mil pessoas no Parque de Eventos. Na arena aconteceu o II Concurso Senhora do Rodeio, que elegeu a mais bela, simpática e elegante idosa da cidade, com 20 concorrentes. O Concurso é uma realização da Superintendência da melhor Idade da Secretaria de Assuntos Institucionais e a vencedora será conhecida na noite deste sábado.
Outro destaque foi a entrega de prêmios a contribuintes que mantêm o pagamento do IPTU em dia, na campanha “Ser Legal dá Prêmios”, promovida pela Prefeitura como forma de incentivar a população a pagar os impostos. Foram entregues dois Notebooks e duas TVs de LCD 32”.
Após o show de emoção da montaria em touros, foi a vez da dupla Victor & Leo emocionar ao público. Para Victor, a iniciativa de eventos gratuitos como esse é ótimo porque dá a oportunidade a todas as pessoas, independente da renda, de assistirem a grandes shows. "É uma atitude muito saudável. Estamos aqui para oferecer nosso tributo artístico para um público variado, que vai desde crianças a idosos", comentou o cantor. "É uma satisfação estar aqui comemorando o aniversário da cidade, num momento de grande festa. É uma honra poder trazer nossa energia nesse evento", disse Leo.
O público foi ao delírio quando os cantores tocaram o seu mais novo sucesso nas rádios, “Água de Oceano”, além de canções que fizeram parte de algumas trilhas sonoras de novelas, como “Rios de Amor”, “Deus e Eu No Sertão” e “Tem Que Ser Você”.

Fonte: Prefeitura de São João de Meriti

Nenhum comentário: