domingo, 14 de agosto de 2011

Show romântico de Victor & Leo embala casais no penúltimo dia da Festa do Peão

O penúltimo dia da 18ª edição da Festa do Peão de Piracicaba foi marcado pelo romance. Casais apaixonados cantavam as músicas mais famosas da dupla Victor & Leo, que esteve pela quarta vez em Piracicaba na noite deste sábado (13). Apesar de haver espaço suficiente entre o público, os fãs ocuparam toda a arena disponível do recinto.
Enquanto o público esperava pela maior atração da noite, a equipe do EP Piracicaba levou Ana Paula de Almeida para conhecer a dupla e entrar no camarim. A vendedora ganhou “passe livre” para ver Victor & Leo na promoção do site. “Eles são muito simpáticos. Foi emocionante, pois eles são perfeitos. O Leo é encantador”, conta Ana, que esqueceu de pedir autógrafo.
Por volta de 0h20, a dupla subiu ao palco e agitou os fãs. No repertório, músicas de sucesso como “Vida Boa”, “Tem que ser você”, “Borboletas”, além de canções de amigos dos artistas, como Paula Fernandes. A dupla ainda fez um “pout-pourri” de clássicos da música sertaneja, mesclando “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, com “60 dias apaixonado”, entre outras.
Confira algumas fotos do show:




Fonte: EPTV.

Nenhum comentário: