segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festival de Inverno Bahia

Muito frio, animação e música ditaram o ritmo da última noite do Festival de Inverno Bahia 2011. Cerca de 60 mil pessoas conferiram, ontem o encerramento da sétima edição do maior festival de música do interior do Nordeste. O público se despediu do Festival de Inverno Bahia 2011 na companhia da dupla Victor & Leo. Com o estilo que mescla folk, pop, romantismo e o sertanejo de raiz, os cantores surpreenderam a plateia com as novidades no repertório e efeitos no cenário e na iluminação.
Logo no início do show, Leo declarou que adora cantar em Vitória da Conquista e que foi uma honra participar do evento, dividindo o palco com grandes nomes da música. Já Victor desejou muito axé, luz e afeto ao público.
Muito divertida e descontraída, a dupla brincou falando que era “Mais Conquista em 2014”, referindo-se ao slogan da cidade na campanha para ser subsede da Copa do Mundo. O público cantou entusiasmado os sucessos “Água de Oceano”, “Rios de Amor”, “Flor do Campo” e “Boa Sorte Pra Você”, canção que batiza a turnê. Também fez parte do repertório “Retratos Rasgados”, de Roupa Nova, e “Nascemos Para Cantar”, de Daniel Moore. Os hits “Fada”, “Tem Que Ser Você”, “Borboletas” e “Deus e Eu no Sertão” foram aclamados pelo público. “Com Victor & Leo, o Festival de Inverno Bahia 2011 é encerrado com chave de ouro”, contou a vendedora Janaína Matos.









Veja mais fotos acessando http://centralfasvictoreleo.blogspot.com

Fonte: Paraíso Fest

Nenhum comentário: