segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fotos do show em Carmo do Cajuru


















5 comentários:

mellsophia disse...

tarde migas, como ñ dá para olhar para o Vi e ficar sem dizer nd, entonces apenas vou explanar meus sentimentos (nossa), rs, meu gatinho, lindo manhoso, ta com cara de complicado, rs, adorei a camisa, gostaria tb sem camisa, de qualquer jeito, oh Vida, rs, ele me alucina, bjs amoresssss

Ana Maria disse...

Boa noite Mell, o Victor é lindo de qualquer jeito rsrs. A camisa vira detalhe nele. Beijos e apareça sempre.

claudia disse...

coisa mais linda do mundooooo!

claudia aguiar disse...

aí alguem poderia me ajudar como eu faço p chegar perto da dupla e consegui tirar uma foto com esses fofos,que por sinal victor esta cada dia mais lindooooooo!bjssssss

Ana Maria disse...

Claudia, escreva para contato@victoreleo.com e peça uma visita ao camarim. Fico na torcida para que dê certo. Beijos.